Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MatheusAssuncao

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatheusAssuncao

MatheusAssuncao's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, a dúvida é a seguinte: Preciso desenvolver um sistema PHP que funciona SOMENTE dentro da empresa, ou seja, que trabalhe em LAN. Já tenho aqui um servidor local PHP, só preciso saber como começar a desenvolver. Vocês poderiam me dar dicas do que estudar e por onde começar? Especificamente o sistema será um diário de classe, onde professores atualizam informações de faltas, notas, médias, etc... Valeu!
  2. Olá Jhonas, Pretendo desenvolver em C#. Pesquisei sobre Sockets e me pareceu uma solução, por outro lado, descobri que eu poderia enviar os dados via POST, usando cURL, apesar de ainda não saber nada sobre estas duas formas. Qual sua opinião sobre o melhor jeito de fazer isso? Obrigado!
  3. Galera, preciso criar uma aplicação LOCAL que leia uma quantidade de dados de um banco e envie este pacote para uma porta de um servidor WEB. Esta aplicação WEB, deve ler o pacote vindo e processar os dados. A minha dúvida é sobre essa transição via portas. Como faço para que um programa LOCAL envie dados para uma determinada porta em um servidor WEB? O que devo estudar e por onde devo começar? Seria um ponto A local coletando dados de um banco e enviando para um ponto B na web. O ponto B pega esses dados e processa para outros fins.
×
×
  • Criar Novo...