Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Barboza Junior

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Barboza Junior postou

  1. Bem, estou com o seguinte problema a resolver. Possuo em meu servidor da empresa, uma banco de dados no mysql, destinado a hospedar uma página do governo que sofre ataques diversas vezes. A situação é a seguinte: fui requistado a dar como resposta, em que campo de que tabela, conseguiram inserir uma referência ou até mesmo a imagem em si dentro deste bd. Resumo da ópera: Tenho que descobrir aonde no banco, faz alguma referência ou armazena uma imagem chamada "hackeado.jpg". Desde já agradeço a todos(as). :D
  2. Bom dia amigos(as)! Venho aqui pedir a ajuda nas seguintes tarefas: 1) Preciso de qualquer forma, ter um controle que fique registrado num arquivo, todas as ações realizadas pelos usuários (DML). Por exemplo, quero ter registrado que o usuário 'fulano de tal'@'192.168.0.1' efetuou um INSERT INTO tabela VALUES(100,'palavra') às 11:00h; 2) Outra coisa, como eu consigo ver quais os usuário estão conectados na minha base de dados, por exemplo, quero saber se o usuário 'fulano'@'192.168.0.1' está conectado, eu gostaria de saber todos os usuário que estão conectados no banco, independente se estão executando algo ou não. Agradeço desde já aos que puderem me ajudar, afinal compartilhar sabedoria é uma atitude grandiosa. Abraços!
  3. Bom dia amigos(as)! Venho aqui pedir a ajuda nas seguintes tarefas: 1) Preciso de qualquer forma, ter um controle que fique registrado num arquivo, todas as ações realizadas pelos usuários (DML). Por exemplo, quero ter registrado que o usuário 'fulano de tal'@'192.168.0.1' efetuou um INSERT INTO tabela VALUES(100,'palavra') às 11:00h; 2) Outra coisa, como eu consigo ver quais os usuário estão conectados na minha base de dados, por exemplo, quero saber se o usuário 'fulano'@'192.168.0.1' está conectado, por que se eu usar o mysqladmin -u <usuario> -p<senha> processlist ele só mostra os usuário que estão ativos e executando algo, eu gostaria de saber todos os usuário que estão conectados no banco, independente se estão executando algo ou não. Agradeço desde já aos que puderem me ajudar, afinal compartilhar sabedoria é uma atitude grandiosa. Abraços!
  4. URGENTE!! A dúvida é a seguinte. Possuo um campo 'nome' e preciso substituir cada letra por um número correspondente. Ex.: Se a letra for 'A' 'B' ou 'C' o número será: 2 Se a letra for 'D' 'E' ou 'F' o número será: 3 Se a letra for 'G' 'H' ou 'I' o número será: 4 etc... Mas essa substituição deverá ser feita para cada letra da string 'nome'. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...