Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

SpiderNet2

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SpiderNet2

SpiderNet2's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia a todos, prestei um concurso semana passada, caiu a questão abaixo e marquei a resposta "B", no gabarito veio como correta a questão "A". Não concordei e entrei com o recurso, citei algumas bibliografias e aleguei que a questão "B", se enquadra como correta no conceita, afinal pode-se usar AJAX sem necessariamente conter o XML. Julgaram meu recurso como indeferido, está abaixo ai também a alegação deles. Vou entrar com novo recurso, mas antes quero realmente ter a certeza que estou correto. Podem me ajudar? Obs.: Veja na própria alegação deles que meu recurso é indeferido que parece eles mesmos dizerem que a questão correta no gabarito está confusa. Leiam e me digam! --Questão envolvida: --Decisão contra o recurso na banca examinadora: Não citei que .Net e Java tem relação com conceito de AJAX. O que citei no recurso foi que alem da questão"A", marcada no gabarito eu considerava a questão"B" como correta também.
  2. Cadastra os Campos Vazio. se eu cadastrar diretamente no banco e fazer um refresh na pagina, mostra os dados. Se tentar editar esses dados que cadastrei diretamente no banco, eles são alterados e fica como vazio tmbm.
  3. Boa Noite a todos.. não sei se estou postando no lugar correto, me desculpe se não estiver. Preciso de ajuda! Estou com uma dificuldade para cadastrar dados no Banco. Achei o modelo de um CRUD na net e adaptei ao meu banco. Já está funcionando perfeitamente em algumas tabelas. Mas estou com uma que está me tirando o sono. Se alguém puder me orientar em o que possa estar errado nesse código. <?php require_once 'config/conexao.class.php'; require_once 'config/crud.class.php'; $con = new conexao(); // instancia classe de conxao $con->connect(); // abre conexao com o banco @$getId = $_GET['loc_codigo']; //pega usu_codigo para ediçao caso exista if(@$getId){ //se existir recupera os dados e tras os campos preenchcodigoos $consulta = mysql_query("SELECT * FROM local WHERE loc_codigo = + $getId"); $campo = mysql_fetch_array($consulta); } if(isset ($_POST['cadastrar'])){ // caso não seja passado o codigo via GET cadastra $usu_nome = $_POST['loc_nome']; //pega o elemento com o pelo NAME $crud = new crud('local'); // instancia classe com as operaçoes crud, passando o nome da tabela como parametro $crud->inserir("loc_nome", "'$loc_nome'"); // utiliza a funçao INSERIR da classe crud. ACREDITO QUE ESTÁ AQUI O ERRO. NA SITAXE DO BANCO header("Location: index.php"); // redireciona para a listagem } if(isset ($_POST['editar'])){ // caso seja passado o codigo via GET edita $usu_nome = $_POST['loc_nome']; //pega o elemento com o pelo NAME $crud = new crud('local'); // instancia classe com as operaçoes crud, passando o nome da tabela como parametro $crud->atualizar("loc_nome='$loc_nome'", "loc_codigo='$getId'"); // utiliza a funçao ATUALIZAR da classe crud AQUI TMBM header("Location: index.php"); // redireciona para a listagem } ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> <title></title> </head> <body> <form action="" method="post"><!-- formulario carrega a si mesmo com o action vazio --> <label>Local:</label> <input type="text" name="loc_nome" value="<?php echo @$campo['loc_nome']; // trazendo campo preenchcodigoo caso esteja no modo de ediçao ?>" /> <br /> <br /> <?php if(@!$campo['loc_codigo']){ // se não passar o usu_codigo via GET não está editando, mostra o botao de cadastro ?> <input type="submit" name="cadastrar" value="Cadastrar" /> <?php }else{ // se passar o usu_codigo via GET está editando, mostra o botao de ediçao ?> <input type="submit" name="editar" value="Editar" /> <?php } ?> </form> </body> </html> <?php $con->disconnect(); // fecha conexao com o banco ?>
×
×
  • Criar Novo...