Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcio S Melo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcio S Melo

Marcio S Melo's Achievements

0

Reputação

  1. Por favor me ajudem. Segue abaixo a consulta: O output é o resultado mensal SELECT [base Reduzida (Range 3 anos)].DataREFERENCIA, [base Reduzida (Range 3 anos)].QUESTÃO, Round((Sum(IIf([base Reduzida (Range 3 anos)].[RESPOSTA]='TS' Or [base Reduzida (Range 3 anos)].[RESPOSTA]='S',1,0))/Count([base Reduzida (Range 3 anos)].[RESPOSTA]))*100,1) AS RESULTADO, Count([base Reduzida (Range 3 anos)].RESPOSTA) AS PESQUISAS FROM [base Reduzida (Range 3 anos)] GROUP BY [base Reduzida (Range 3 anos)].DataREFERENCIA, [base Reduzida (Range 3 anos)].QUESTÃO; O que falta ainda é que o resultado exibido correspondente a cada mês acumulasse sempre os últimos três meses Por exemplo, o resultado de junho acumula o total de ‘TS’ ou ‘S’ dos meses de junho, maio, abril RESULTADO de Junho/2012 = Total de ‘TS’ ou ‘S’ dos meses de junho, maio, abril sobre o total de pesquisas de junho, maio, abril RESULTADO de Maio/2012 = Total de ‘TS’ ou ‘S’ dos meses de maio, abril, março sobre o total de pesquisas de maio, abril, março RESULTADO de Abril/2012 = Total de ‘TS’ ou ‘S’ dos meses de abril, março, fevereiro sobre o total de pesquisas de abril, março, fevereiro Preciso desta forma entre hoje e janeiro de dos dois anos anteriores
  2. Preciso fazer uma consulta em SQL. Tenho dois campos : data no formato aaaamm (por exemplo: 20101 para janeiro de 2010) e outro com uma chave ‘sim’ ou ‘não’, O resultado que preciso chegar em junho de 2010 é igual a soma dos ‘sim’ de junho, maio, abril sobre o total de registros que tenho neste mesmo período, para os mês de maio teria maio, abril, março, etc.... isso para todos os meses de 2010, 2009 e 2008.
  3. Preciso fazer uma consulta em SQL. Tenho dois campos : data no formato aaaamm (por exemplo: 20101 para janeiro de 2010) e outro com uma chave ‘sim’ ou ‘não’, O resultado que preciso chegar em junho de 2010 é igual a soma dos ‘sim’ de junho, maio, abril sobre o total de registros que tenho neste mesmo período, para os mês de maio teria maio, abril, março, etc.... isso para todos os meses de 2010, 2009 e 2008.
×
×
  • Criar Novo...