Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Prof Amilton

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Prof Amilton postou

  1. Grato pela ajuda. Uso Delphi XE2 e Excel 2007. Agora será estudar tudo isso e por para funcionar.
  2. Boa noite. A Universidade de Brasília disponibiliza um site onde o nome completo do candidato deve ser digitado, e depois um botão clicado, caso o nome pesquisado seja de um candidato aprovado aparece uma tabela de duas linhas informando o curso e turno, caso contrário, avisa que não há registro. O que busco é, tendo a lista dos meus alunos levar nome a nome para o campo no site e fazer estas pesquisas automaticamente, e sendo positiva a busca, salvar a imagem da tela. Isso em delphi. Algiuém pode ajudar na parte de enviar pelo delphi o nome para o campo do site e simular o clique no botão do site ? Grato.
  3. Boa noite. Tenho um sistema enorme, que interage com o excel. Antes usava várias formas de acessar o excel, o que claro, resultou numa grande confusão, daí comecei a padronizar este relação como excel pelo uso dos componentes, e vários comandos que funcionavam deixaram de funcionar pelos componentes (os da paleta excel), alguns consegui resolver outros não. Um destes não resolvidos é colocar num gráfico a porcentagem da porção. Alguém pode esclarecer como posso fazer isso com uso dos componentes ? Grato.
  4. Boa noite. Preciso trabalhar com gráficos no excel. Estou tendo vários problemas, o último é fazer aparecer num gráfico pizza a porcentagem e o título da porção. Resolvi tentar plano B que seria gerar uma macro por meio do delphi e então executá-la, e depois eliminá-la. A causa desta solicitação é não conseguir converter os comandos gerados pelo "gravar macro" em comandos aceitos no delphi. Grato.
×
×
  • Criar Novo...