Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RAFBRASIL

Membros
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RAFBRASIL postou

  1. RAFBRASIL

    Html X Impressão

    Ai pessoal, to com um probleminha que parece ser coisa banal, mas não to entendendo. Tenho uma página html para imprimir. Para fazer a formataç~]ao de inicio de parágrafo, uso uma sequência de caracteres em cor branca, que lportanto não devem aparecer. Na resposta na tela do micro, perfeito, mas qudo imprimo a tela, os caracteres que deviam estar em branco aparecem!!!! Vces podeiam me dar uma luz de o que poderia fazer para resolver isso?? Valeu!
  2. RAFBRASIL

    Inserção De Dados

    Ai beleza! Essa duplicação de registros ai certamente é problema da tua sql (a não ser que o script de inserção esteja num loop(. Ponha ai a sql que insere os dados para daros uma olhada!
  3. Ai pessoal! Já que ninguém me respondeu mesmo, comunico que achei a solução. Bastou usar o laço For em ordem decrecente (step -1) que funcionou beleza!
  4. Olá Marcus, ocorre que os dadoos do email vce erstá capturando com "Request.QueryString" próprio do´método GET e o cadastro vce usa o "Request.Form" do método POST. O método POST ou GET não tem nada a ver com o seu problema, basta vce compatibilizar a chamada dos dadoos com o método de envo. Como está, com cada um dos métodos só funciiona uma parte mesmo. Use POST e Request.Form em tudoo e vai dar certo. Eu acho...
  5. Olha não tenho absoluta certeza, mas o que pretendes é impraticável. Isso por que o javascript roda no lado do clliente, pelo que o que queres exigiria uma busca no banco de dados a cada letra digitada, o que não é impossíivel mas deixaria o sistema muito lento, não compensaria. Por isso esse preenchimento dinâmico é feito só de listas que estão no lado do cliente, não no servidor, como no teu exemplo que estão no própro script. Ou não.
  6. RAFBRASIL

    Sql Injection

    Usa o HtmlEncode: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...15entry140011
  7. RAFBRASIL

    Formatação

    Ai fantasma, acho que o canal ai é formatar a condição (data_certa) de acordo com a do campo DATA e dai fazer a SQL. Até por que executariias a função uma nica vez e não uma para cada registro. Não é bom ggravvar no banco de dados data no formato data,´mas sim garvá-llas já formatada num formato texto para teres ccerteza do formato que está lá. Ah, e tem um jeito melhor de formatar essas datas ai., com menos calculos pelo sistema: dd = Right("0" & dd, 2) mm = Right("0" & mm, 2) Um abraço!
  8. Pessoal, to com um galho aii para deletar emails pelo asmaiil depois que eu capturo-o para o meu banco de dados. esse script antes funcionava, mas agora não deleta mas email nenhum. Vejam que façço um loop no numero de emails, ponho cada um no banco de dados e mando deletar o email "i". So que ao deletar oo email "i" acho que os outros mudam o numero de ordem. So que parece que tem mais coisa errada, pois tenho notado que o script não deleta mais nada agora. E o material do asmail qe consegui, inclusive no site do fabricante não tratam do problema. Alguém ai teria uma dica?? Valeuuuu!! nummens = Mailer.MessageCount For i = 1 to nummens 'Abre a conexão POP3 Mailer.OpenPop3 Mailer.Retrieve i NEImpID = Right("000000" + CStr(ProximoNEIMPid),6) ProximoNEIMPid = ProximoNEIMPid + 1 b = Mailer.BodyText 'Insere o registro em "NEIMP" strSql = "" strSql = strSql & " INSERT INTO NEIMP ( NI_ID, NI_CONTEUDO, NI_DATAINSERCAO, NI_TIPO, NI_CADASTRADA ) " strSql = strSql & " VALUES '"&NEImpID&"', '"&b&"', '"&Hoje&"', '"&tipone&"', 'N') " ExecutaConexao(strSql) Mailer.Delete i Next Mailer.ClosePop3
  9. RAFBRASIL

    Total Ecommerce

    E pra mim tb!!! ricardo@cdc.org.br!!
  10. RAFBRASIL

    Data

    RodrigoBFV, por que guardar os dados das datas no formato numérico, para depos concatená-los como strings, se uma string ocupa muito menor espaço (e consequentemente tem transmissão mais rápuida) do que numeros? Considere armazenar tudo como string mesmo.
  11. RAFBRASIL

    Fazendo Segurança...

    Ai Sergio, a Ceh matou a charada pra ti, não uma função o que procuras mas sim como trabalhar com variáveis session. Dá uma olhadinha num dos tutoriais ai do fórum que vale a pena. Vce pode 9 e deve armazenar nessas variáveis os dados do usuário que sertão usados di]urante a sessão dele. No script de loguin, tu gracava as variáveis session e elas permanecerão até que o usuário se desconecte, não precisa passá-los de página a página como os demais dados.
  12. Ai, tenta antes de tudo configurar teu browser para não receber mensagens html amigáveis. No IE é em ferramentas-opções da internet-avançadas. Fazendo isso os erros te tornarão bem mais específicos e vai ser uma mão na roda pra ti e pra nós aqui! Um abraço!
  13. RAFBRASIL

    Www. Link

    Claro, a função Instr do VB indica a posição inicial do substring dentro de uma string, dai vce usa Instr(1,texto, www") para vver onde começa tua palavra. O problema vai saber onde ela termina! Espaço em branco? ".html"? Sabendo isso vce faz um Instr nela tb, depois com as funções Len e Mid vce separa a palavra. Agora tranformar ela em link eu não sei dizer como, acho que dá pra fazer isso só chamando uma variável com o valor do texto num tipo hiperlink do html, mas isso a galera te confirm aai! Um abraço!
  14. RAFBRASIL

    Data

    Olha velho, já vi esse problema sendo discutido por aqui e era coisa de configuração se lembro bem. Faz uma busca ai no forum que tem. Mas na boa, não bom arquivar dados no formato data, mas sim no formato texto, pois dai esse e vários outros problemas comuns com datas desaparecerão! Espero ter ajudado!
  15. RAFBRASIL

    Total Ecommerce Do Super Asp

    Puxa, já não tá mais nesse endereço não!
  16. RAFBRASIL

    2 Perguntas...

    Oi Luisca! A sua questão eu não sei responder. Mas a 1 eu sei, dá para fazer sim. Sempre que houver algum acesso, acrescente 1 ao valor numériico de um registro numa tabela com 2 campos: nummerodeacessos e data Pra dar certo vce tem que formatar a data do dia para o formato texto "AAAA/MM/DD" oou coisa assim. O primeiro acesso do dia cria o registro, os outro só iincrementariamo valor. OK?
  17. RAFBRASIL

    Que Absurdo!

    Lá isso é verdade Bareta! Mas por via das dúvidas vou deixar o emule instaldo! Abraço!
  18. RAFBRASIL

    Que Absurdo!

    Ai gente a pirataria não tem mais limites! Imaginem que pelo emule dá pra baixar não sóa versão integral e crackead do Dremware como ainda, num só arquivo mais de 200 plugins dele!!!! Dai programar em asp ou html etc fica coisa de criança e ao alcance de qualquer um né? E o que vai ser de nós programadores? E da MAcromedia?????
  19. Pois é pessoal, é crime mesmo. Dai não quer dizer que não funcione. Os sabidões que iniiciarem a pirâmide e conseguirem engganar trouxas suficientes ganham mesmo. agora tem duas coisas: primeiro não tem por que entrar numa pirâmide ao invés de começar uma própria e, segundo, muita gente vai ser enganada e deles é que sairá o lucro. não tem milagre né?
  20. Olá Deividy! Ainda estou tentando entender tb, assim que captar alguma coisa eu posto ai! Um abraço!
  21. Valeu TIO CARNEGO! Vou testar à noite e dai te retorno! Obrigado mesmo! Um abraço!
  22. Olá pessoal! Estou com um probleminha aqui, e precisava saber como faze uma busca por palavras num arquivo html de um site externo, no caso o diário de justiça. Alguém tem alguma dica? Procurei aqui no fórum e nada e na net só acho scripts prontos que fazem busca, mas queria aprender como fazer um. Um abraço!
  23. RAFBRASIL

    Inclusão Em Campo Memo

    Oi Modernel, por que seu scripr não funciona, qual o erro? Suponho que o que esteja te incomodando é a presença de caracteres e´peciais no campo memo, que são incompatíveis com a instrução SQL, é um problema comum. Se for isso, faça uma função que substitua esses caracteres por " " que a SQL funcionará e não verás nenhuma diferença no teu campo memo.
  24. RAFBRASIL

    Isso Pode Ser Feito?

    Oi ANNELISE, O que vce precisa é que o script que atualiza o banco de dados mostre os gráficos. Já para fazer os gráficos existem tutoriais ai e gráficos mais complexos exigem componentes próprios que devem ser ou estar instalados no teu servidor. Um abraço!
  25. Olá de novo! Essa minha sujestão talvez se refira à 1a fase que acabei perdendo, mas antes tarde do que nunca né? Há pouco tempo eu era absolutamente iniciante emprogramação para web e tinha pouquíssima no~ção da diferença entre os tópicos do fórum. Hoje mesmo aparecemmuitos iniciantes ai que frequentemente postam suas questões no lugar errado, visivelmente por que não sabem qual o fórum certo. Muitos usuários ainda tem suas dúvidas redirecionadas para outro fórum pois a sua solução está lá em outra linguagem, mas não sabiam disso. Então, ainda que esse não seja o problema da maioria, de vocês que decidem os assuntos do fórum, ele é um grande problema de muitos que entram aqui. Será que não seria aconselhável por ai um resuminho de cada linguagem, um guia, um fluxograma para que alguém que não conhecesse todas pudesse escolher melhor a liguagem e o fórum apropriado para a questão que irá postar? Oque se pode fazer melhor com java, com asp, etc? Ou não?
×
×
  • Criar Novo...