Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Leonardo Luís Röpke

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leonardo Luís Röpke

Leonardo Luís Röpke's Achievements

0

Reputação

  1. Mas voce por um acaso tem alguma coisa parecida ou que se encaixe bem para mim utilizar? Pois sou um novato em javascript, então não tenho muita ideia de como fazer.
  2. Preciso de ajuda, pois não sei como faço para colocar os resultados de um array multidimensional dentro de um combobox, que redirecione para as pastas ou arquivos que serão exibidos no combobox. Abaixo está o código que estou utilizando: Este código gera o seguinte resultado Array ( [2] => imagens [3] => index.php [4] => layout [5] => manual_cdr.cdr [6] => manual_pdf.pdf [7] => nbproject ) 1 Só que apartir deste resultado preciso que seja criado um combobox, que redirecione para estes diretorios ou arquivos.
  3. Está só que eu preciso mais um codigo ali que faça um array multidimensional com um foreach, para que quando o usuario escolha a pasta que ele deseja ver o conteudo, redirecione para ela.
  4. Sou um novato em php, mas estou precisando de uma grande ajuda, tenho um código php que encontrei em um site, este código escanneia um diretorio, separa os arquivos de diretorios e muito mais, só q eu preciso que estes resultados sejam mostrados em um combobox totalmente em php e html, mostrando no combobox o nome da pasta e quando o usuario clicar lá ele direcione para dentro da pasta. Logo abaixo esta o meu codigo, so que vou precisar da ajuda de alguém para implementar o foreach com o array multidimensioanl: <form method="post" > O que Você Deseja?<select> <?php $dir = "imagens/"; // diretório principal function montardiretorios($it) { echo '<option>'; for (; $it->valid(); $it->next()) { if ($it->isDir() && !$it->isDot()) { printf('<option>%s</option>', $it->current()); if ($it->hasChildren()) { $bleh = $it->getChildren(); echo '<option>' . montardiretorios($bleh) . '</option>'; } } elseif ($it->isFile()) { echo '<option>' . $it->current() . '</option>'; } } echo '</option>'; } montardiretorios(new RecursiveDirectoryIterator($dir)); ?> </select> <br/> <input type="submit" class='Botao' value="OK"> </form>
×
×
  • Criar Novo...