Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

aquilessa

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aquilessa postou

  1. Ola! Criei um manual do word 2000... ele abria normalmente, um belo dia, simplesmente mudei de pasta e quando tentei abrir apareceu a mensagem: "O nome ou caminho do documento é inválido. Tente uma das opções a seguir: *Verifique as permissões de arquivo para o documento ou unidade de disco. *Use a caixa ' abrir arquivo' para localizar o documento." alguém pode me dar uma forçao? Não tem a ver com permissão pois, não há restrição na minha maquina. O arquivo é local, não esta na rede.
  2. Oi! Gostaria de saber se tem como criar iframe no Fireworks. Sem precisar de dreamweaver.... no fireworks mesmo!
  3. alguém sabe me informar a configuração daquele micro montado "positivo"? Qual placa mae ele usa? detalhes da estrutura? porque ele é um micro que tem um bom financiamento e gostaria de saber se da pra fazer um upgrade no futuro.....
  4. qual a diferença, vantagem ou desvantagem de criar arquivos com extensão .htm ou .html?
  5. bom, no caso do meu layout, realmente eu necessito de manter a fonte fixa. Como eu poderia fazer? O css é ou não uma alternativa?
  6. Ola!! Como faço para o tamanha da fonte ficar fixo. Fiz um site e usei fonte Arial tamanho 2, só que, no internet explorer, quando marca a opção "exibir>tamanho do texto>máxima" a letra fica enorme, fugindo dos padroes do site. como faço para que isso não aconteça, que essa config do explorer não altere o site?
  7. aquilessa

    Phpbb

    como utilizar o phpbb sem ter que publica-lo na internet? na intranet, numa maquina comum, como roda-lo?
  8. não tem muito o que explicar, simplesmente fica travado o - (sinal dee menos) e as ssetinhas pra baixo e pra cima, ou seja, não consigo eexcluir um item nem movimentar entre eles
  9. dei enter pra acrescentar linhas de texto
  10. aquilessa

    Links

    oi! No frontpage quando crio um hiperlink num texto, por padrão ele fica sublinhado, porem, se eu seleciono e desmarco a opçao sublinhado, o texto fica normal. No Dreamweaver não consegui remover o sublinhado de um hiperlink. como faço??
  11. Ola! Postei 3 duvidas do dreamweaver no dia 18/5, mas ninguém respondeu. ninguém sabe como me ajudar?
  12. apenas quero saber se a historia da "terceira geraçao" é veridica, se tem futuro pois, ate hoje so tem esses 2 provedores (que eu conheço), quero descobrir see alguém do grupo teve problemas com isso.
  13. aquilessa

    Internet Discada

    Bom, algumas materias andam dizendo que eestamos na terceira geraçao da internet. A primeira - os usuarios pagavam pra acessar A segunda - a internet é gratis A terceira - os provedores pagam os usuarios pelas horas que ficam conectados Eu particularmente tenho tido bons lucros com esses provedores de terceira geraçao. Uso o Cresce.net www.cresce.net/home.asp?id=176853 e o Orolix. Queem quiser se cadastrar basta me enviar um email pedindo o convite de qualquer um dos dois (ou os dois) Queria saber opiniao do pessoal do grupo 1-alguém já faz uso de algum desses provedores? 2-Alem desses 2, sabem me indicar mais algum? Atenciosamente, Silvia aquilessa@bol.com.br
  14. inseri uma repeating region (regiao repetitiva) coloquei uma figura, ao clicar no + acrescenta mais uma figura, e assim sucessivamente, o que esta certo. porem, se clico na setinha pra cima ou pra baixo aparece a mensagem: nenhuma entrada repetitiva selecionada o - fica desabilitado, clico sobre ele e nada acontece. O que estou fazendo de errado? Outra coisa, pedi pra repetir 8 vezes a figura ai ficaram 5 na linha de cima e 3 na de baixo, so que quando salva o arquivo, passa tudo pra mesma linha e "esmaga" as demais colunas. Por que?
  15. criei a estrutura do site baseado em tabelas conforme o modelo que aparece na etapa 55% do iped. Inclusive, a tabela usada para menu, configurei para ficar alinhada no alto (top). porem, quando dou enter na tabela que fica na celula do meio (corpo da pagina), a tabela do menu, ao invés de permanecer no alto, junto a celula da logomarca e do banner, ela vem descendo junto a cada enter. O que faço, para que ela não desça junto cada vez que eu dou enter na tabela do corpo da pagina? veja: http://www.cliquevirtual.kit.net/tabela2.htm
  16. Criei o template, nas larguras certas, porem, a coluna da direita que foi configurada como 130 px, passou a ter uma area editavel de nome "secao". Ela fica belezinha, vazia. Mas quando eu insiro qualquer figura na area editavel, a coluna simplesmente aumenta de tamanho, deixando um grande espaço em branco a direita da area editavel onde esta a figura. Tentei com imagens diferentes e deu a mesma coisa com a duas. Pra entender melhor. antes da figura, observe a largura da coluna da direita: http://www.cliquevirtual.kit.net/tabela.htm depois de inserir a imagem na coluna da direita: http://www.cliquevirtual.kit.net/empresa.htm (não fiz o upload das imagens mas, tenho certeza que voces podem vizualiar como ficou) Quando insiro a imagem na parte superior, não altera em nada, somente quando insiro na coluna da direita. O que pode ser?
  17. aquilessa

    Iped

    na pratica, quando altero no codigo, e vizualizo (f12) aparece da cor escolhida, mas se não visualizar no naveggador, so na area de trabalho não da pra visualizar a cor escolhida. e assim mesmo?
  18. aquilessa

    Iped

    ola! Estou fazendo o curso dreamweaver MX do iped, mas não estou conseguindo altterar a cor da barra horizontal (regua horizontal) <hr>pois nas propriedades não ttem opçao de mudar de cor. Como mudo a cor dessa barra?
  19. aquilessa

    Frame

    Pessoal, e comum algum navegador não conseguir vizualizar uma pagina dividida em frames? há algum navegador (e versao) que não consegue, vizualizar frame?
  20. ola! tenho o dreamweaver mx e internet explorer 6.0 no meu pc. Seria inteeressante eu ter mais alguns browsers instalados no pc pra simular os resultados das paginas criadas por mim? Quais browser devo ter para isso? quais são os mais usados? opera? mozilla?
  21. aquilessa

    Oscommerce

    Ola peessoas! tem como eu remover o preço dos produtos na oscommerce, se não coloco nada aparece R$ 0,00, não quero que apareça nada. há algum arquivo que eu possa editar? Algo a fazer?
  22. ola! gostaria que me indicassem se já teve algum tópico sobre cursos online ou tutoriais. Senao teve ainda peço que indiquem algum curso peela web ou mesmo bons cursos pra comprar
  23. 1- Preciso de ajuda num script. tenho 4 palavras em uma mesma linha, cada uma em uma coluna de tabela, preciso que cada uma pisque em um ritmo, depois de todas piscarem seeparadas, preciso que parem todas na tela e pisquem uma vez juntas, e recomece o ciclo piscando individualmente.... 2 - preciso de um script onde, um texto de 5 linhas, no estilo letreiro digital, que faça o seguinte: cada frase deve entrar da esquerda para direita individualmente, uma de cada vez, ritmo diferente e parar centralizada, uma de cada vez, quando as 5 estiverem na tela paradas, reinicia-se o ciclo. Por exemplo, a primeira entra e fica parada, a segunda entra e para, a terceira entra e para, ate que todas fiquem paradas juntas na tela, ai reinicia o ciclo. Será que é possível?
  24. tentei colocar dois java scripts numa mesma página mas não funcionou. só roda um, na verdade pelo que percebi os c´´odigos são bem parecidos, veja www.testejava.kit.net não consegui colocar na mesma pagina os dois acima, mas tem codigo que eu consigo colocar 2 numa pagina. Outra pergunta, tem pre requisito pra um servidor hospedar site com codigos java script? Ou tem algum pre requisito de configuraçao na maquina do usuario q vai acessar o site?
×
×
  • Criar Novo...