Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

t.freed

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que t.freed postou

  1. t.freed

    Hospedar Projeto

    Projeto concluído, deploy feito localmente funciona perfeitamente. No servidor o deploy é feito normalmente, mas não consigo acessar a página do sistema. Se alguém puder ajudar, agradeço...
  2. Tenho um problema em JS, como posso alterar o link de um frame de uma página através de outra página? Se alguém puder ajudar agradeço!
  3. Utilize algum comando condicional juntamente com a função header('Location: Exemple.php');
  4. Pelo que vi você tem que que fazer isso a nível de banco de dados. Faça um select que some as unidades de produtos de vendidos, quando a fk da venda for igual a pk do produto.
  5. t.freed

    Erro query Php

    Normalmente essa mensagem de erro é retornada quando uma tabela referenciada na consulta não existe. Mas parece existir um erro de sintaxe. Tente colocar acento no início e no final do nome da tabela. Exemplo: INSERT INTO `exemplo`(`exemplo`,`exemplo`,`exemplo`) VALUES('$exemplo','$exemplo','exemplo')
  6. Faça uma função que verifique se os campos estão vazios, se estiverem vazios mostre a mensagem de erro.
  7. t.freed

    Erro no server php

    Tente restaurar os arquivos. Parece que algum arquivo essencial do php ou da página está faltando.
  8. Você quer ver os últimos cinco registros. Percebi que o id é auto incremental. Você pode criar um vetor que armazene o nome ou o id das suas últimas inserções. Espero ter ajudado.
  9. Não entendi bem o que você está querendo, mas se for limitar o resultado a apenas um registro, tente fazer isso em sua query. Utilizando por exemplo SELECT * FROM EXEMPLO where nome='exemplo' LIMIT 0,1, desta forma a query irá retornar apenas 1 resultado.
  10. OK cara, estava a fazer desta maneira, mas estava tendo problemas com o nome do botão, que era cdb e eu passando o nome dele como cbd. Encontrei o erro agora olhando o nome_botao_que_quero_desabilitar. Valeu cara. Sobre o refresh, a página está configura para dar refresh automático quando clico em algum botão. Vai ficar lento mais tem de ser assim. Até mais.
  11. OK, se conseguir posto a solução aqui.
  12. Tenho um problema com botões de um form, e preciso que ao se clicar em um botão alguns outros se tornem inativos. Não posso utilizar o Java Script por causa de alguns navegadores que irão acessar o sistema. Se alguém puder dar uma ajuda.
  13. para criar uma classe abstrata, apenas utilize o comando abstract depois do public. Ex: public abstract class exemplo{}.
×
×
  • Criar Novo...