Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hugo Naves

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hugo Naves

Hugo Naves's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, bom dia. Estou com dúvidas em como elaborar uma macro que me retornem todas as células que contenham um determinado valor. Eu encontrei o seguinte código onde procura o valor em um determinado intervalo, mas me retorna somente 1 linha. Eu preciso que retornem TODAS as linhas que tenham o valor descrito. Código de busca: Range("A:A").Find(what:="Carlos", after:=ActiveCell, lookat:=xlPart).Activate Supondo que esta seja a planilha: Nome Sergio Carlos Dourado Zilda Conceicao de Brito Hirasawa Luiz Fernando da Motta Fernanda de Azevedo e Silva Carlos Eduardo de Oliveira O código deve me trazer a linha 2 e 6. Obrigado!!!
  2. Cara, deu certo !!! Eu peguei um arquivo MSCOMCTL.OCX de uma máquina que estava funcionando corretamente, colei e registrei nas máquinas que não estava funcionando e o problema foi resolvido. Provavelmente foi alguma atualização do Windows que deu pala nessas OCX... Valeu ai gente !!!
  3. Pessoal, bom dia. Eu tenho uma automação que rodava corretamente até na sexta feira de manhã, a partir do horário do almoço a automação simplesmente não funciona mais !! Sem nenhuma alteração no projeto. É o seguinte, assim que eu abro a planilha do Excel o mesmo efetua uma verificação nas referências e adiciona a referência do Word, pois como a automação deve rodar em todas as versões do Excel eu tenho que adicionar manualmente a referência do Word. O erro que ocorre é: Erro de automação. O Excel não me da mais nenhum detalhe sobre o erro. Caso alguém já tenha visto este erro alguma vez, me ajude com um direcionamento por favor. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...