Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jdnet2

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jdnet2 postou

  1. jdnet2

    FormÚla Procv

    MUITO OBRIGADO RENATO.... VOCÊ REALMENTE É O CARA.... FUNCIONOU TUDO PERFEITO.... MUITO OBRIGADO MESMO... QUE DEUS CONTINUE SEMPRE ILUMINANDO O CAMINHO SEU E DE TODA A TUA FAMÍLIA!
  2. jdnet2

    FormÚla Procv

    obrigado pela ajuda RENATO, mais eu testei agora e não deu certo.... Mais abaixo segue o meu email jdnet2@jdnet2.com. QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE você!
  3. Olá pessoal, segue abaixo o meu arquivo de excel onde eu estou necessitando fazer algo que não sei se é possível. Abaixo tem todos os detalhes. clique aqui para baixar o meu aquivo do excel. Tenho uma planilha excel para comissões de representantes, onde que nas colunas H6:H27, tem todos os nomes dos representantes. Nas colunas L6:L27, tem todos os valores das vendas. Agora é que vem a dúvida. Na célula C30, quero que apareça a soma total das vendas do representante "Adriano" e na célula C31, quero que apareça a soma total das vendas do representante "Jardel". OBS: Caso não seja possível fazer tudo isso em uma única célula, pode ser em quantas for necessárias. Estou precisando da máxima urgência. Desde já eu agradeço as ajudas!!! QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE VOCÊS!
  4. jdnet2

    Sound

    ARQUIVO COMPACTADO PELO WINRAR - LOGO_FLASH Segue ai acima o arquivo... qualquer coisa me retorna.... você tem MSN? Se tiver me adiciona: jdnet2@jdnet2.com
  5. jdnet2

    Sound

    Valeu mesmo.... Deu certo... Mais depois eu colei o código nos outros botoes e nesses outros não funcionou!!! O que será que faltou!!
  6. jdnet2

    Sound

    mais voltando a minha dificuldade.... eu tentei fazer aquilo que o Roberto me ensinou mais também não deu certo.... Talvez seja porque eu uso o flash 8. Pelo menos quando eu tinha o MX fazia da mesma forma e dava certinho. Se tiver alguma outra forma de fazer, gostaria de saber!!!! falou!!
  7. jdnet2

    Sound

    desculpe... mais eu não tenho tanta experiência assim no flash e muito menos no fórum... Por mais que eu tenha esse login faz um certo tempinho, é muito difícil eu conseguir um tempo pra mim me dedicar no flash... Por exemplo, agora eu preciso fazer esse site pra amanha no máximo (15/03/2006) e eu to me quebrando todo, por mais que o cliente queira bem simples. Na verdade eu já procurei esse tópico antes, mais dava um monte de erro na busca!
  8. jdnet2

    Sound

    Galera gente fina!!! É só mais uma pequena dúvida. Como faço para colocar um som no botão. Por exemplo: eu clico em um botão e ao mesmo tempo já executa automaticamente um som. Eu sei que é simples, mais faz muito tempo que eu não fico direto no flash, e eu me esqueci. falou!!!
  9. VALEWWWW RAPA!!! BRIGADAUM MESMO.... FICO MASSA PRA CARAMBA!!!
  10. logo_flash txt_nossosservicos Os links acima, são os fontes que estou TENTANDO FAZER... Dêem uma olhadinha e se puderem me ajudem... Dentro do arquivo logo_flash.fla, tem um movie clip de mesmo nome do arquivo do link abaixo. Eu sou um novato no flash (como vocês já perceberam, hehehehe). A minha intensão é que quando clica no botão, apareça aquela animação (txt_nossosservicos.fla), onde será inserida o texto. beleza??
  11. Na verdade não!!! Era só um movie clip que já está dentro do filme. Mas se tiver como chamar um swf dentro do filme original, seria legal!!!
  12. OLÁ PESSOAL!! Estou precisando fazer o seguinte: Quando clico em um botão, preciso chamar um movie clip. Pra fazer isso, precisa do quê? É programação ou é tudo visual??? estou FICANCO LOKO!!! AH!!! EU TENHO O FLASH 8 (não se isso ajuda vocês) me ajudem por favor!!!
  13. jdnet2

    Me Ajudem Por Favor

    PESSOAL!!! Valeu pelas dicas!!! Agora estou no aguardo da Resposta do Gladiador!!!
  14. jdnet2

    Me Ajudem Por Favor

    Quanto ao meu servidor, está tudo OK. Aceita PHP, MySql, e mais um monte de recursos. Já o meu conhecimento é baixo. No final do ano passado (2004) e começo desse ano, estudei pesado o PHP. só que agora peguei bastante serviços (GRAÇAS A DEUS) na parte de Criação Gráfica, acessoria publicitária, jingles etc, ai eu me esqueci um pouco. Tenho o livro chamado "PHP e MySql Desenvolvimento WEB" que é muito bem explicado, só que eu não consegui achar o que eu queria, que é apenas isso, fazer com que quando o usuário clicar na foto (pega do bd) abrisse uma nova janela com todas as fotos de detalhes dos carros. A minha dificuldade é de fazer com que o usuário quando clique na foto, automaticamente, apareça os detalhes do respectivo carro!!! Se puder me ajudar, agradeceria muito!!!
  15. jdnet2

    Me Ajudem Por Favor

    Quanto que você me cobraria para entregar esse projeto, ou para você me dar essa ajuda para acabar esse projeto... Quanto ao meu conhecimento, eu tenho um básico do PHP (conheço comandos básicos de php e mysql). Tenho um livro até bem explicativo, más eu não to conseguindo achar aquilo que eu quero fazer, que é justamente esse painel de controle (como você está me dizendo). E como eu te pagaria???
  16. jdnet2

    Me Ajudem Por Favor

    Pessoal. Primeiro acessem o site www.crispcc.com -- Agora é o seguinte: Cada foto pequena que está no index é um arquivo diferente HTML. O cliente quer que ele mesmo atualize o site (atualizar as fotos). Como é que eu faria um site dinâmico para que ele pudesse atualizar as fotos quando ele bem entendesse. E de preferência, quando ele clicar na foto pequena, abrisse os detalhes respectivos do carro. ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR... PRECISO ENTREGAR ESSE SITE PRONTO ATÉ 18 DE MARÇO. Outra coisinha.... eu não sei quase nada de PHP
  17. jdnet2

    Modem Para Linux

    Valeu pela dica Locarj, más eu só tentei instalar no kernel 2.4.8 e 2.6.4. Agora to tentando instalar esse mesmo modem no conectiva linux 10. E adivinha........ AINDA não DEU CERTO!!!! Peguei os drivers e nada!!! otra coisa!!! o modem externo para conexão discada é muito caro. Dá pra quase comprar um ADSL (bridge)!!! Se puder me dar uma ajudinha no conectiva, agradeceria muito!!!
  18. jdnet2

    Modem Para Linux

    Pessoal!!!! alguém sabe onde encontrar um driver para uma M... de modem Agere 16t00, para kernel 2.6.8.... Já fui no linmodems.org e não achei nada que funcionasse. Baixei tudo quanto é driver e nada. Ou então, alguém conhece algum modem que totalmente compatível com o linux Debian BR-CDD pre4, onde de preferência já vem o cd do driver. Será que o US-Robotics PCI funcionaria?? alguém ME DE UMA AJUDINHA, POR FAVORRRRR!!!!!
×
×
  • Criar Novo...