Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mohamed

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mohamed postou

  1. Tenta IE.Document.forms.Item(0).Item(4).innerText = Sheets(6).Range("D2") IE.Document.forms.Item(0).Item(5).innerText = Sheets(6).Range("E2") IE.Document.forms.Item(0).Item(6).innerText = Sheets(6).Range("F2") ou se não der certo tenta ie.document.all("Nome do item").innerText = Sheets(6).Range("D2") ie.document.all("Nome do item").innerText = Sheets(6).Range("E2") ie.document.all("Nome do item").innerText = Sheets(6).Range("F2")
  2. Tenho um programa em VBA que acessa uma determinada página para extrair alguns dados. Essa função o programa executa perfeitamente, porém estou tendo dificuldades com o 1º acesso à página, pois o site possui certificado expirado e dá sempre o erro "Há um problema no certificado de segurança do site." e o VBA entende que a página desejada foi carregada. Gostaria de saber se existe uma maneira do VBA identificar que caiu neste alerta de segurança do I.E e clicar automaticamente no link "Continuar neste site (não recomendado).".
  3. Alguém pode me ensinar como faço pra passar apenas uma linha de um TextBox Multiline para um label? Desde Já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...