Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Letícia

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Letícia

Letícia's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu mesmo! Era tudo o que eu precisava e ainda aprendi mais! Obrigada por compartilhar!
  2. Preciso listar apenas as datas que possuem mais de um evento e as informações de cada um desses eventos. Fiz uma consulta que me lista a quantidade de eventos por data, mas não sei como fazer para obter as informações dos eventos. Alguém pode me ajudar? SELECT substr(event.setup,1,10) as date, event.event_id, event.setup, event.teardown, event.event_type_id, count(substr(event.setup,1,10)) as amount FROM eventassist.event WHERE event.setup between '2014-01-01 00:00:00' and '2014-12-31 23:00:00' AND facility_ID = 1 GROUP BY substr(event.setup,1,10) HAVING(amount > 1)
  3. Já tem dois dias que eu tento fazer isso funcionar. No Gerenciador do Internet service aparece assim: Site FTP Padrão (Parado) Sites da Web Padrão (Parado) Servidor Virtual SMTPpadrão (Parado) Quando eu tento inicializa-los é que dá aquela mensagem: "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil" Se eu tento http://localhost ele simplismete diz que a página não pode ser exibido e mostra: HTTP 404 - arquivo não encontrado Internet Explorer Daí eu verifico o gerenciador e constato novamente que os serviços do iis não estão rodando.
  4. Estou com um sério problema. Instalei o IIS no Win2000Pro. Só que não consigo inicializar os serviços. Já tentei de Tudo, já reinstalei... mudei porta, mudei login de acesso nos serviços... e continua dando o mesmo erro. Quando tento iniciaizar os serviços ela dá a seguinte mensagem: " O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil" Tenho adsl, será que é alguma configuração? Como resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...