Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

knobwan

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre knobwan

knobwan's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, Tenho uma tabela em html puro (estática), com aprox 2000 celulas divididas em aprox 100 colunas. O conteúdo dessa tabela sempre será o mesmo, ela não está conectada a nenhum banco de dados (os valores estão hardcoded no arquivo.html) Preciso agora transformar cada celula em uma checkbox. Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso ?
  2. Arash, a segunda opção funcionou perfeitamente. Obrigado. Porém isso me levou a outros 2 problemas. 1) Não encontro referência para utilizar a fonte "currier new" dentro do alerta, Existe alguma maneira de customizá-la dentro do alerta ? 2) O espaçamento consecutivo que estou utilizando para alinhar o texto se perde. Existe alguma maneira de mantê-lo ?
  3. Pessoal alguém sabe informar como posso retornar o conteúdo de um array "de uma só vez" para o usuário ? Tenho um javascript que quando clicado, varre todas as checkboxes da página html e verifica qual delas está marcada. Como resultado dessa leitura, tenho uma array com qtde de elementos que varia de execução para execução. minha dúvida é... como exibir de volta as checkboxes marcadas para o usuário ? 1) A princípio pensei em chamar o notepad e transferir o conteúdo da array (o que seria o ideal para o meu projeto). Pelo que andei lendo porai, JS não faz isso. 2) Então pensei em usar o ALERT mas estou tendo dificuldades para colocar várias linhas dentro dele. Sei da existência do \n mas não consigo usar para quebrar cada linha da minha array no alert. Alguma outra sugestão é bem vinda... obrigado
×
×
  • Criar Novo...