Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fellipe_zambrano

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fellipe_zambrano

fellipe_zambrano's Achievements

0

Reputação

  1. Dedas, mais uma vez obrigado pela ajuda. Eu entendi mais ou menos o que voce fez, voce criou uma funcao no javascript e na condicao change do select, a funcao do java deve ser ativada, me dando o resultado selecionado. O que eu não entendi é: esse codigo que voce me deu, seria suficiente pra escrever na tela o mes selecionado??? pois eu copiei e colei num arquivo PHP e não tive retorno da variável. Tentei escrever o nome da variavel atraves de um post com o nome do combo (select): <?php if(isset($_POST['select'])){ echo $_POST['select']; } ?> mas tambem o resultado foi nulo. Obrigado mais uma vez por sua boa vontade.
  2. Seria pedir muito que você ou algum colega me enviasse um exemplo? Obrigado.
  3. Oi Dedas. Muito obrigado pela ajuda. Com o Isset realmente não está mais dando o erro que estava ocorrendo anteriormente, mas eu continuo não conseguindo recuperar a variavel selecionada. Pra conseguir fazer isso, necessariamente o combo tera que estar dentro de um formulario? Se a resposta for sim, eu terei que ter um botao de submit para conseguir recuperar a variavel posteriormente? Eu não gostaria que o usuario necessitasse clicar no submit, gostaria que ao escolher a opcao o site interagisse automaticamente. Veja se voce consegue me ajudar: Com esse codigo que passei, o que precisaria fazer para escrever na propria tela o numero selecionado??? Obrigado pela ajuda.
  4. Oi Pessoal, tudo bem??? Terminei um curso de PHP há uma semana e estou dando os primeiros passos...tendo bastante dificuldade, rsss. Veja se voces podem me ajudar: Montei um combo que tem os resultados vindos a partir de uma consulta no SQL e o combo esta funcionano ok. Meu problema é que eu não sei como faço para recuperar o valor selecionado pelo usuário, meu código é o seguinte: <?php include("conexao_2.php"); $sql="select distinct setor from dados"; $resultado=mysql_query($sql,$conexao); echo '<form method = "post" action="index.php"> <select name="setor_">'; while($dados=mysql_fetch_array($resultado)){ echo"<option value=".$dados['setor'].">".$dados['setor']."</option>"; } echo"</select> </form>"; $var_setor=$_POST['setor_']; ?> O que está acontecendo é que não consigo recuperar a variável, também não sei se a metodologia que estou utilizando é a adequada. Eu preciso ter um form nesse caso?? Quando desativo a linha $var_setor=$_POST['setor_']; o codigo funciona, quando ativo ele dá erro. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...