Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

kileros

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kileros

kileros's Achievements

0

Reputação

  1. kileros

    Duvida Jogo C

    estou fazendo um jogo de luta em c, criei os personagens no blender e importei apenas os .obj, fazer a animaçao via keyframe, tenho salvo as posiçoes do personagem. minha duvida é, quando vou andar com o personagem para frente ou para tras, queria alternar os .obj do boneco, cada vez que a tecla pra andar pra frente ou pra tras for apertada alternar o boneco, simulando q ta andando GLuint move_boneco(float x) { if(x != aux) return lista_boneco; return lista_boneco1move; } de entrada de parametro esta o eixo de locomoçao do boneco para frente ou tras void renderScene(void) { // Clear Color and Depth Buffers glClear(GL_COLOR_BUFFER_BIT | GL_DEPTH_BUFFER_BIT); // Reset transformations glLoadIdentity(); // Set the camera gluPerspective(0.0, 1.00, 0.1, 10.0); gluLookAt( x1, 50.0f, 35, x1+lx, 20.0f, z+lz, 0.0f, 1.0f, 0.0f); glShadeModel(GL_SMOOTH); glEnable(GL_DEPTH_TEST); glCallList(lista_sala); glCallList(lista_chao); bone1 = move_boneco(lado); glRotatef( 0.0,0.0,1.0,0.0); glCallList(lista_boneco2); glRotatef( 0.0,0.0,1.0,0.0); glTranslatef(lado, 0.0, frente); glCallList(bone1); glutSwapBuffers(); } essa é a funçao de chamada pra criar a cena e desenhar os objetos alguém sabe como fazer pra ficar alternando esse valores de acordo com a alteração do parameto da funçao acima
×
×
  • Criar Novo...