Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lordrai

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordrai

lordrai's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, eu tenho um joguinho que tem um site no qual a pessoa pode se cadastrar... O problema é que a pessoa pode se cadastrar de uma forma muito fácil e não tem nenhum limite para criar contas... Gostaria que alguém me ajudasse a impor um limite para criar contas no meu site Estou disposto a pagar R$40,00 pelo pagseguro como gratidão pela ajuda. download de um site igual disponibilizado na internet (só muda o template): http://www.4shared.com/get/YCwbC_qd/wodbo-bianco_site_v60.html Porfavor, me ajudem! Obrigado!
  2. lordrai

    Edição de página

    nossa... então tá uma coisa eu sei, é facil é facil para quem entende dessa linguagem, isso eu tenho certeza. e outra coisa eu sei... então porque vem responder aqui? logo você moderador... aqui não é área de discussão ou qualquer outra coisa do tipo, se você não pode responder o tópico porfavor não mude do assunto a ser tratado. Se esse é um fórum sério, primeira coisa que digo é isso. Segunda, você como membro da staff nunca poderia responder um usuário assim, são os usuários que fazem desse um bom fórum, se você não quer ajudar é simples não ajude, mas nunca trate um usuário desta forma. Porfavor, só responda quem for ajudar.
  3. lordrai

    Edição de página

    sim conheço a lógica, até que entendi o site que você me passou porém não funcionou, deu erro de syntax. seria pedir muito para me ajudar? :x
  4. lordrai

    Edição de página

    eu somente não tenho noção dessa linguagem Eserra, mas sim tenho uma noção geral e se fosse outra linguagem seria algo incrivelmente facil para resolver, por isto sei que é bem facil PARA QUEM ENTENDE DA LINGUAGEM :)
  5. lordrai

    Edição de página

    como uso? você pode editar pra mim ou me ensinar como? o download da pagina em php ta no tópico agradeço muito mesmo.
  6. lordrai

    Edição de página

    eu tenho um site: www.wodbo.com.br de um servidor de jogo meu. nele uma pessoa pode criar personagens... eu queria que alguém pudesse editar para o usuario não conseguir botar ' no nome do personagem a pagina para criar personagem está no formato php alguém sabe me ajudar? :x download da página: http://sharex.xpg.com.br/files/6669565932/...create.php.html ou http://www.4shared.com/file/cK0z3SbM/character_create.html?
×
×
  • Criar Novo...