Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ewerton220179

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ewerton220179 postou

  1. Ele só ajudou porque pedi desta forma sou iniciante estou estudando a distancia e se não tivesse pessoas como ele eu tinha perdido nota, agora se eu só copiar quem perde e só eu e ninguém tem nada ver com isso logico que eu tenho interesse em aprender porém minha mente ta fechada para o assunto, antes de dar palpites avalie as situações nem todo mundo e preguiçoso eu to tentando resolver esse exercicios a dias eu tenho prazo para entregar e o Pedro me ajudou muito.
  2. Amigo muito obrigado você me ajudou muito eu tava quebrando cabeça para resolver isso.
  3. Pessoal sou novo nos estudos de programação e já quebrei a cabeça para fazer estes programa mas não consegui se tem alguém que possa resolver os exercicios agradeço muito. 1) No autódromo toda corrida tem 30 voltas, faça um programa que receba o tempo de cada volta e mostre: -O tempo da volta mais rápida -O tempo da volta mais lenta (Fazer Fluxograma e Linguagem C ) 3) Faça um programa que fique recebendo vários números, o programa só deve parar quando for digitado o número 17, ao término mostrar quantos dos números digitados são múltiplos de 10 e quantos são múltiplos de 3. (Fazer Fluxograma e Pseudocódigo )
  4. alguém pode ajudar na resolução dos exercicios? 1) No autódromo toda corrida tem 30 voltas, faça um programa que receba o tempo de cada volta e mostre: 2) Faça um programa que receba 14 notas e ao término da leitura dessas notas mostre a média dessas notas. Fazer Pseudocódigo 2) Faça um programa que fique recebendo vários números, o programa só deve parar quando for digitado o número 17, ao término mostrar quantos dos números digitados são múltiplos de 10 e quantos são múltiplos de 3. (Fazer Fluxograma e Pseudocódigo )
  5. 1) No autódromo toda corrida tem 30 voltas, faça um programa que receba o tempo de cada volta e mostre: -O tempo da volta mais rápida -O tempo da volta mais lenta (Fazer Fluxograma e Linguagem C ) 2) Faça um programa que receba 14 notas e ao término da leitura dessas notas mostre a média dessas notas. (Fazer Pseudocódigo e Linguagem C ) 3) Faça um programa que fique recebendo vários números, o programa só deve parar quando for digitado o número 17, ao término mostrar quantos dos números digitados são múltiplos de 10 e quantos são múltiplos de 3. (Fazer Fluxograma e Pseudocódigo )
  6. 1) Em uma eleição presidencial, existem 2 candidatos. Os votos são informados através de código. Os códigos são: 1, 2 – Respectivos Candidatos; 0 – Voto em Branco; >2 – Voto Nulo. Ao término do programa deverá mostrar a quantidade de votos de cada uma das 4 possibilidades. Obs: O programa só deverá ser finalizado quando o usuário digitar um valor negativo. (Fazer Fluxograma (0,25) e Linguagem C (0,5)) 2) Faça um programa que receba 20 números, e ao término da digitação mostre quantos são positivos e quantos são Ímpares. (Fazer Pseudocódigo (0,25) e Linguagem C (0,25)) 3) Faça um programa que receba a idade e o salário de 10 pessoas, e ao término mostre a quantas pessoas são menores de idade, e quantas pessoas que ganham acima de R$3.OOO,00. (Fazer Fluxograma (0,5) e Pseudocódigo (0,25))
×
×
  • Criar Novo...