Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Carine

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carine

Contatos

  • Website URL
    http://www.karine.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Female

Carine's Achievements

0

Reputação

  1. Olá! Estou com um problema, preciso fazer o mouse disparar com um clique uma arma a laser. Já vi exemplos de games que o mouse só atira e extermina o alvo, mas eu preciso que quando o jogador clique apareça uma linha que sai de um lugar predeterminado e atinja o alvo clicado, e essa linha precisa aparecer dando a entender que ela seria um tiro de laser. A parte que não sai do lugar seria o início da linha e a outra parte seria feita através de variável X e Y que detecta onde o mouse está e faz a linha aparecer conforme o lugar que o mouse clica. Acho que consegui me explicar. Qualquer dúvida perguntem! Obrigada pela atenção. Lembrei também que eu só utilizo o Macromedia Flax MX, eu não uso o Flash CS4
  2. não funcionou, na verdade está abrindo uma pagina nova. Isso deve ser porque eu não estou usando Iframe, porque o tipo do layout do website não permite. Vou ter que procurar outra solução, porque o site que eu fiz, utiliza Query String, ou seja voce tem a index e e dentro dela abre as outras páginas, mas a index dá refreh toda vez que voce clicar pra abrir uma página dentro dela. E o iframe dá refresh dentro dele mesmo.
  3. Baixei denovo a não abre o .fla da "Formato de arquivo não esperado". Deve estar em flash 8, voce deve ter esquecido de baixar a versão do flash talvez.
  4. Baixei o arquivo e não funciona o menu que voce fez. E eu tenho Flash 6.0, deve estar em Flash 8, por isso não abre o arquivo .fla
  5. Não para ser chata mas eu só tenho o Winzip do Windows, teria como voce zipar pelo windows, ficaria .zip, eu não tenho o programa que zipa .rar.
  6. Eu realmente estou precisando pra ontem isso, mas eu olhei lá na ajuda do Flash, e tem explicações mas pra mim parece que está em grego, não entendo nada. :( Eu aguardo o exemplo que voce prometeu, quem sabe eu entendo melhor. :mellow:
  7. Me pareceu muito simples a sua maneira de fazer. Só que eu ainda não sei direito como se coloca as Variáveis pra funcionar. Como é que fica o código que fica dentro do Flash? Onde vai? Nos botões ou somente num quadro chave em branco?
  8. Porque vou ter aprender mecher, e ele é caro, e não gosto de ficar mudando.
  9. Olá turma, consegui um exemplo com um amigo, mas está em Flash 8 e o meu flash é 6, alguém poderia tranformar pra mim em flash 6?
  10. Ah eu pensei e, talvez se fizesse com dois arquivos diferentes um o menu ficaria aberto e o outro o menu ficaria fechado e teria um código nas páginas php que chamasse o menu de acordo com a página. Acho que isso é mais fácil de fazer talvez. O que voces acham?
  11. o código teria que interagir com o arquivo em flash. E eu acho que tem como fazer porque existem sistemas de notícias atualizáveis online que interagem php e flash. Talvez um código em php funcione com o flash.
  12. Olá Turma! Tudo bem com voces? Eu estou aqui pra agradecer a ajuda que voces me deram até aqui e vim pedir mais ajuda.kkk Vo tentar explicar da melhor maneira possível: Eu tenho um menu que abre tipo sanfoninha, mas tem um problema. O site é em php e o menu quando abre e a gente clica em um dos subitens, a página carrega denovo e o menu volta a ficar fechado, eu precisaria que um código que fique na página e que quando carregue o menu já carregue aberto. Exemplo: Menu: ITEM Subitem ---->Quando clica no item abre o subitem que carrega a página ! Pagina 0: Aqui o menu carregaria normal. Página 1 : ---->Nessa página iria o código que faz o menu carregar com o subitem aparecendo. Seria isso ai. Se puderem me ajudar eu agradeço desde já.
  13. Eu também procurei e tem no site da Adobe em portugues algo sobre ele.
  14. Valeu a idéia, mais uma coisa que eu aprendi, mas no meu caso não funcionou, porque o Jump Menu está abaixo de uma layer do Dreamweaver que contém um arquivo.swf transparente dentro. Aqui vai um exemplo de como fica: <table width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tr> <td colspan="2">&nbsp;</td> </tr> <tr> <td>&nbsp;</td> <td><div id="Layer1" style="position:absolute; width:200px; height:115px; z-index:1000; background-color: #00CC00; layer-background-color: #00CC00; border: 1px none #000000;"></div></td> </tr> <tr> <td width="33%">&nbsp;</td> <td width="67%">< form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option>menu de teste</option> </select> </form></td> </tr> </table>
×
×
  • Criar Novo...