Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Danilo D. Soncini

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danilo D. Soncini postou

  1. Ta invertido o G com N - FOREIGN KEY não FOREING KEY. Isso é comum confundir por causa dos verbos gerúndios ING do inglês. e como o erro e syntax deve ser isso mesmo
  2. Recebi código da função de redimensionar e esta tudo correto também. Analisando outros possíveis pontos: A Aplicação possui permissão para gravar nos diretórios ? Tira da função de redimensionar o unlink do final e veja se é criado os arquivos cada vez que é feito o redimensionamento. O Upload esta sendo realizado com sucesso? Verifique se o arquivo esta realmente no seu servidor depois do Upload. Bem até agora foram esses os outro possíveis motivos que encontrei para o problema.
  3. Cara o que você esta tentando criar é uma especie de phishing Mandar um link falso para alguém acessar e pegar informações do usuário que acessou? Cara lamento mais isso não é a coisa certa a se fazer existem 1001 formas de recuperar sua conta do Facebook sem apelar para isso.
  4. Provavelmente esta dando erro no SELECT ou na conexão com o banco, portando o resource veio com NULL Chame a sua função assim: mysql_query ('Seu select') or die mysql_error(); E nos passe a mensagem de erro ... provável que o problema esteja por ai. Se sua query não for de SELECT por exemplo UPDATE, DELETE ou INSERT esse erro vei acontecer sempre pois o mysql_query não vai retornar o resource nesse casos. Manual PHP - mysql_free_result() Perceba também que esse é apenas um Warning, e pode estar aparecendo apenas porque você deixou de validar.
  5. Ao invés do Break use o continue que simplesmente pula para o próximo incremento do laço no caso para "amaral" Manual PHP - Continue Você teria que concatenar de alguma forma a variável $value pois fora da estrutura de loop acredito que ela não deveria existir. Manual PHP - Escopo de variáveis
  6. Amigo acredito que o seu problema está nessa função : redimensiona_ficheiros, Que aparentemente é onde você redimensiona o foto e sobrescreve a original ... ou algo do tipo... Se passar o código dela fica possível resolver o problema, pois a parte do upload está patentemente funcional.
×
×
  • Criar Novo...