Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DiegoAugusto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DiegoAugusto postou

  1. É porque trabalhar com String em C é meio complicado. O problema que eu resolvi recebia números e caracteres em uma mesma linha, e o scanf() estava associando a umas das variáveis do problema o ' '(espaço em branco), o que não era nada interessante. De qualquer forma obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema da forma descrita acima. Obrigado a todos. []'s
  2. Eu consegui da seguinte forma: Tendo como entrada: * * + Usei: char c1, c2, c3 scanf(" %c"); scanf(" %c"); scanf(" %c"); Então atribui corretamente: c1 = * c2 = * c3 = + Facilita pra tipos de problemas que recebem uma linha com vários caracteres, não atribuindo o ' '(espaço em branco) a variável, pois não interessa. Muito obrigado pela sua atenção Pedro.
  3. Em C o tamanho do array tem que ser uma constante, então tem que ser valores pré-estabelecidos, não podendo ser uma variável. Então você não pode receber um valor e criar um array com ele. ps: Tenha mais calma da próxima vez.
  4. É a intenção era ler uma sequencia de caracteres ignorando o ' '( espaço em branco). Para facilitar leituras de problemas tipo SPOJ. De qualquer forma, muito obrigado pela sua atenção!!!
  5. Galera, tem como a função scanf() ler uma sequência de char no terminal excluindo o " "(espaço em branco). Exemplo: Lendo no terminal: # * # * Queria saber uma forma de ler esses valores usando: scanf("%c", &variavel1); scanf("%c", &variavel2); scanf("%c", &variavel3); scanf("%c", &variavel4); Mas sem atribuir as variaveis o valor " "(espaço em branco). Sendo assim, variavel1 = # variavel2 = * variavel3 = # variavel4 = * []'s
×
×
  • Criar Novo...