Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

andreandre

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andreandre

andreandre's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia, Quando tento abrir um arquivo excel no Office Online, eu recebo uma mensagem de erro em forma de pop up: "Não foi possível abrir a pasta de trabalho Lamentamos, mas não foi possível abrir a sua pasta de trabalho. Ela possivelmente está corrompida ou usando um formato de arquivo sem suporte. Deseja tentar abrir este arquivo no Excel?" Alguém tem alguma alternativa de desabilitar este erro para o arquivo abrir sempre diretamente no app do desktop? Ou talvez adicionar um código de instrução na URL no link do arquivo para ele abrir sempre direto no app do desktop? Obs.: eu já habilitei a opção "Sempre abrir este tipo de arquivo com o aplicativo do cliente" tanto na library onde o arquivo está armazenado como também em site settings do meu sharepoint. Desde já agradeço.
  2. Olá Fulvio, Obrigado pela resposta. É muito avançado para o meu nível... Abraços!
  3. E aí pessoal, Eu tenho um arquivo em formato .csv que contém as seguintes informações nas linhas superiores: List Name: User Format Version:1.2.5.0 Date:12/11/2012 12:00:34 Equipment.:L6867000214 IP:172.21.12.62 User,Name,Total,B&W [1600],[technical],76,76 [6611],[Dayse],559,559 [900301],[Richard],0,0 Eu gostaria de executar um CREATE TABLE seguido de BULK INSERT, mas eu não sei como captar algumas informações, como por exemplo, das linhas Equipment.:L6867000214" e "IP:172.21.12.62". Na execução da criação da tabela eu preciso criar 2 novas colunas e inserir (repetindo) essa informação ("L6867000214" e "172.21.12.62") em todos registros. Ficaria assim: IP,Equipment.,User,Name,Total,B&W, Color 172.21.12.62,L6867000214,[1600],[technical],76,76 172.21.12.62,L6867000214,[6611],[Daise],559,559 172.21.12.62,L6867000214,[900301],[Richard],0,0 Não faço a mínima idéia de como proceder. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...