Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Anny_dt

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anny_dt

  • Data de Nascimento 19/07/1996

Contatos

  • MSN
    AnnyCaroline_dt@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Female

Anny_dt's Achievements

0

Reputação

  1. Olá... preciso fazer um sistema de login usando os usuários cadastrados no LDAP - active direct. Podem me dar uma ideia de como fazer isso?
  2. hey, achei um tutorial para site onepage só q com ancora :) http://www.adrianogianini.com.br/videoblog...ada-com-jquery/
  3. Achei o problema :) o div de menu estava com position=fixed... troquei pra absolute e funcionou
  4. Refiz o site página a página, mas continuou não funcionando :/
  5. Olá. Estou com um problema com esse site: http://www.finodamusica.com a barra de rolagem não está funcionando, ou melhor, não defini nenhum valor para scrolling e mesmo colocando auto ela não aparece quando a janela fica menor q o conteúdo.
  6. Olá, gostaria de uma ajuda É o seguinte: estou carregando um conteúdo dentro de um iframe chamado home.html. nele existe uma imagem (que serve como botão) que deve direcionar para escola.html o problema é que o arquivo escola.html deve ser aberto no iframe que antes carregava o home.
  7. Pra contar os acertos sugiro que coloque um texto dinâmico para cara e dentro de uma condição if do botão, some +1 em determinado texto. se estiver usando action script 2.0 (irei colocar a condição RESPOSTACERTA, já que não sei como estão suas questões / se a resposta é por meio de um botão, de uma entrada de texto... if (RespostaCerta) { var contC:int; contC = certo.text certo.text = contC + 1; } else{ var contE:int; contE = errado.text; errado.text = contE +1;} Lembrando que os textos devem receber seus nomes de instancia.
  8. Olá, estou criando um site com somente uma página e uma menu fixo no topo do site, em uma div com transparência... como faço para, quando clicar nas opções do menu, o site role até um local desejado? exemplo: http://www.launchfactory.org/
  9. "RESOLVIDO" hospedei os arquivos no 110mb e funcionou tudo.... :)
  10. http://www.adrianogianini.com.br/videoblog...tionscript-3-0/ http://tutoriais01.blogspot.com.br/ http://www.developphp.com/ (inglês)
  11. Simples mesmo, vou tentar explicar aqui :) primeiramente você vai ter que ter uma foto (de preferencia .png, por causa do fundo transparente) do carro. (nome do arquivo: imgCarro1.png) com essa imagem usa um editor (photoshop por exemplo) para fazer o defeito no carro. salva como png também. (nome do arquivo: imgCarro2.png) Ainda no editor recorte (se estiver usando o photoshop use a elliptical marquee tool para recortar o detalhe) nas duas imagens, desenhe uma borda branca e salve (com o cavas size menor) com os nomes imgDetalhe1.png e imgDetalhe2.png Desenhe, ou baixe uma imagem png com transparência, similar a que parece entre os dois círculos, vamos chamá-la de sombra.png Abra o flash, importe a imgCarro2.png para o stage, coverta-o em moveclip. Com o movieclip aberto insira uma nova camada, e insira um quadro chave nela. Desenhe um circulo branco no erro. Insira 1 keyframe e nele adicione a sombra png Insira 1 key frame, e importe a imgDetalhe2.png. Coloque-a no local desejado final. Conte uns 3 frames e insira outro keyframe, conte mais 3 e insira outro. no key frame central, aumente um pouco o seu tamanho. entre o anterior e o atual, e entre o atual e o próximo insira classic tweens. Bem, se você testar agora, var ver que tudo, antes de aparecer o "Before" está igual (assim espero, já que não estou testando), menos o circulo aparecendo. não se preocupe, se conseguir fazer tudo, vai conseguir fazer o circulo aparecendo. O mesmo com as palavras... elas vão aparecer sem efeito... depois pode ser adicionado insira mais 1 keyframe e adicione um textField com o nome "Before"... Bem, estou escrevendo, mas não sei se você vai entender :) Antes de continuar, espero sua resposta sobre os resultados ou se tiver alguma dúvida Se a animação estiver muito rápida insira mais Frames (F5) entre os key frames ou mude o FPS
  12. Link para download do arquivo http://www.4shared.com/rar/xjjRV6A7/XML_FINO.html?
  13. Verifique se o flash player está funcionando corretamente no internet explorer
  14. Olá.. estou desenvolvendo um player do youtube para flash, com lista de vídeos em xml, qualquer ajuda, indicação, comentário ou ideia será bem vinda. Os link são colocados no XML, junto com o nome, data e imagem... ao clicar no botão gerado ele deve mandar o link para o código e abrir o vídeo em um player externo... O player ainda não está tocando o vídeo selecionado, mas sim outro vídeo de teste. Porém estou com um problema que não tenho ideia como resolver... O arquivo é gerado por dois SWFs. Um, o principal, abre o XML, gera os botões dos vídeos e exibe o link dos vídeos clicados \_para funcionar deve ser publicado com a opção no modo: Access Local Files Only O outro, o que é aberto pelo primeiro, tem o player em si, recebe o link vindo do primeiro, mas ainda não o executa, e sim um vídeo de teste \_para funcionar deve ser publicado com a opção no modo: Access Network Files Only Não consigo abrir um SWF dentro de outro tendo a opção de segurança diferente. Poderia ter os vídeos baixados e publicá-los no modo Local, mas como se trata de um site totalmente em flash ActionScript 3.0 perderia muitos views no youtube. Link para download do arquivo http://www.4shared.com/rar/xjjRV6A7/XML_FINO.html?
×
×
  • Criar Novo...