Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luan Ramos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luan Ramos

Luan Ramos's Achievements

0

Reputação

  1. Luan Ramos

    Link na Table

    Eu mudei a ideia do software. Em vez de passar todas as informações para outra página pensei em fazer assim: Na table da primeirapágina.php coloquei um link na coluna dos codigos. Quero que quando clicasse no código, abrisse a segundapágina.php com o código clicado escrito em um textfield. No momento já coloquei o link, mas quando clico nele, ele leva a outra página, porém, não aparece nada no textfield. Primeira página (onde aparece a table): <td width="120" align="center" bgcolor="#CCCCCC"><a href="aluno_realizaprova.php?codprova=<?php $codigo; ?>";><?php echo $row_prova['cod_prova']; ?></a></td> segunda página (onde está o textField): <input name="codigo" type="text" class="principal_BOX" id="codigo" value="<?php echo $_GET['codprova']; ?>" /> Abraços.!
  2. Luan Ramos

    Link na Table

    é esse processo que eu não sei fazer. Você poderia me dar um exemplo de código? Como os campos da outra página irão iniciar com os dados do link clicado, já que é uma consulta no banco?
  3. Luan Ramos

    Link na Table

    Boa tarde a todos. Na empresa em que trabalho estou desenvolvendo um sistema de provas OnLine. Na área do aluno, ele digita a turma dele e clica em "pesquisar". Daí aparece numa table a lista de provas pra turma dele. cod. disciplina professor 1 Programação Fulano 2 Lógica Cicrano No momento o Aluno está clicando no topo da página em "Realizar prova" que lhe leva a uma página onde ele irá digitar o código da prova e pesquisará a prova em questão. Só que o diretor não quer assim, ele quer que o aluno clique direto na prova, e leve a página já com a prova aberta, sem que seja preciso digitar o código da mesma. A prova é previamente cadastrada pelo professor. Ou seja, ela está no banco de dados. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...