Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Keyboarvip®

Membros
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Keyboarvip®

Keyboarvip®'s Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, qt tp!!! eis eu aqui e é o seguinte: meu servidor só permite q eu envie até 100 emails por hora e me DB passa e muito desse número. A perg]unta é a seguinte... Como fazer para enviar até o nº 99 de meu Db e depois começar do 100 até o 199 e por ae em diante..???? fiz o sewguinte: digito em um formulário no campo $maior o valor de onde começar e no campo $menor atré onde ir.. eis o código de envio: <? $inicio = "$maior"; // pega o campo do form e transforma em inicio $final = "$menor"; // pega o campo do form e transforma em final $confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM boletim WHERE id>='$inicio' AND id<='$final'"); while ($row = mysql_fetch_array($confirmacao)) { $id = $row["id"]; $email = $row["email"]; $nome = $row["nome"]; } $contagem = mysql_num_rows($confirmacao); if ( $contagem >0 ) { $msg = "$texto"; $de = "Meu Site"; mail("$email", "$assunto","$msg","From: $de\nContent-type: text/html\n"); ?> depois tem o esle e tudo mais... o erro é q ele não está enviando mais do que "1 email".. quem puder me ajudar!!! vlw pessoal..
  2. UPDATE funciona no caso de alterar no banco o nome da tabela.. agora o que eu quero é q o "ARQUIVO" também seja substituido tenderam??? porque c não daki a pouco vão ter milhos de arquivos kda vez que o usuário trocar sua foto..
  3. a pergunta é exatamente essa LEMISSEL!! Como fazer isso..??
  4. Bom pessoal, to montando um sistema de perfil, como eu faço para o usuário trocar a foto dele de forma que substitua o novo pelo velho e não fique com os dois arquivos no servidor?? se algu´wel souber.. valeu.
  5. faz assim: mysql_query("Select *from tabela where nome like '%$busca%'"); if($linhas == 0){ echo "texto de nada encontrado"; } else{"seu código"}; entendeu?? é só isso..
  6. Keyboarvip®

    Data Autal

    Crie essa variavel: $data = date("d/m/Y"); e insere ela em seu conteúdo q vai para o DB.. dúvidas??? posta ae..
  7. Keyboarvip®

    Helpdesk

    cara eu tenho um por aki muitp bom e simples de instalação e manutenção.. todo em php e mysql.. se estiver afim: (MSN=sandro@vidualgate.com.br) valeu..
  8. eu estava pegando o nome da variável do arquivo e está funcionando normal.. ficando assim: if(@copy($foto, $localdasimagens."".$foto_name)){ funciona beleza, sóm q quero mudar o nome do arquivo tendeu!!
  9. Keyboarvip®

    E-mail

    posta o código todo cara, para q vejamos como está sua "linha 3"..
  10. Keyboarvip®

    Metodo Post

    isso é facil... vamu lá, você tem um for para digitar e ao enviar abrirá outra página com os dados q foram digitados certo? no PHp é ainda mais fácil cara.. na página q imprime o dado você simplesmente coloca: isso vai imprimir o nome do sujeito.. tendeu? lembrando q para q isso apareça a página tem q ser php.. tenta ae, qualquer coisa posta o código..
  11. Bom pessoal, eu já abri esse tópico eu obtive muito sucesso. Já agradeço a todos q participaram e me ajuram, MASSSS ainda num tá fuincionando. É o seguinte: criei um sistema de perfiu para usuários onde é enviada a foto do sujeito. Quero q ao enviar a imagem ela vá não como o nome próprio, mas vá com o nome de login do usuário certo!! até aí tudo bem. O papo é manter a extenção da foto. Tipo: .jpeg ou .gif... Tentamos várias formas aki no fórum mas está ficando assim: "login.tmp".. tá ficando como arquivo temporário.. e ae galera? vamu tentar denovo?? agradeço eis o código: if(@copy($foto, $localdasimagens."".$login)){
  12. isso é fácil... você já tem seu formulário? você tá usando o envio via email ou DB??
  13. tá certinho... porque quando está assim ó: funciona na boa... o arquivo vai tranquilo.. pra mudar é q é fogo..
  14. Keyboarvip®

    Funcao Mail()

    ESSE MAIL TÁ FALTANDO COISA AE HEIM.. mail("$para","$assunto","$mensagem", "From: $de"); e o papo do local host realmente não deve estar configurado..
  15. pow vinicius... tá com o mesmo problema.. a extenção continua vindo como .tmp(arquivo temporário).. num sei + o q fazer pessoal.. alguém tem uma outra idéia.. eu to intrigado com esse espaço entre o $localdasimagens" e o "nick.. num seria nesse espaço?? if(@copy($foto, $localdasimagens."".$nick."".substr($foto, -4))){ algfuém??
×
×
  • Criar Novo...