Alyson Ronnan Martins

Membros
  • Content Count

    215
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

2 Followers

About Alyson Ronnan Martins

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @iagokomel Boa noite. Bom para saber qual linha fazer as alterações você pode usar o For para encontrar qual linha tek que fazer alteração. Conhece esse comando?
  2. Boa tarde @GfSouza Você fez um código vba para pegar as informações do Access?
  3. Boa tarde @lbcarvalho Duvidas para te ajudar: A sua tabela "A" uma coluna indexada ou de chave primária? Qual o objetivo desta coluna?
  4. @iagokomel desculpa eu ter deixo o texto pela metade. Mais você colocando o ID na hora de salvar ou editar você sempre manda olhar a linha que tem esse ID a noite termino uma alteração na sua planilha e te mando.
  5. Boa noite @iagokomel Vamos dividir o problema. ¹Como excluir de maneira mais fácil: Acho que você deve dar um numero para cada linha fazendo assim que o VBA encontre a linha que vai ser excluida.
  6. @AdmiltonAlves Teria como mandar uma tela e explicar nessa aonde você quer que calcule?
  7. @iagokomel Boa tarde. Qual o intuito de usar o Word para exportar os dados do vba? Os dados dos alunas estão armazenados aonde?
  8. Boa tarde @biaabdu Primeiro manda o código que está usando no formulario para armazenar para tentar fazer contigo uma verificação antes de lançar.
  9. Primeiro usando o For na tabela para achar as demandas que estejam em andamento: uLinhaDemanda = Sheets("Demanda").Cells(Rows.Count, "L").End(xlup).row for x = 2 to uLinhaDemanda step 1 If Sheets("Demanda").Cells(x, "L").Value = "Andamento" then 'lançar os dados da linha atual na outra planilha uLinhaHome = Sheets("Home").Cells(Rows.Count, "A").End(xlup).Row With Sheets("Home") .cells(uLinhaHome, "A").Value = Sheets("Demanda").Cells(x, "A").value 'Coloque as outras colunas aqui Enf With next x Olha se consegue lançar os dados na outra tabela. Ps. Escrevi usando o celular no ônibus então pode ir algum erro.
  10. Boa tarde @Sebástian Como estamos no Access a maneira mais rápida é criar uma consulta. Mais pelo que estou entendo você está fazendo sql. Utilize o Left John para amarrar as duas tabelas. Qual o campo que você está informando para localizar a empresa?
  11. Boa tarde @Marcelo Ricardo Tem sim mais precisamos ver as tabelas. Utilize imagens ou uma planilha com valores fictícios.
  12. @ROGERIO BESERRA DA SILVA No banco de dados eu criei uma tabela para armazenar aonde esta o formulário(em que registro) e coloquei um comando em VBA para atualizar essa tabela. No anexo que mandei em a tabela que chamei de logRegistro e dentro da tabela tem a coluna Tabela. Você pode usar o nome do formulário para armazenar. A ideia é sempre que o registro for mudado uma tabela quarda ande você esta no formulário e depois quando você for abrir o formulário é levado direto ao ultimo registro visualizado. Olha se entendeu
  13. Boa noite @ROGERIO BESERRA DA SILVA. Você coloca uma tabela para armazenar o registro atual. Private Sub Form_Current() 'Capturar o Código atual CurrentDb.Execute ("UPDATE logRegistro SET Registro = " & Nz(Me.[Código], 0) & " WHERE Tabela = 'tblClientes';") End Sub e ao abrir pega o registro armazenado e mandar ir para ele: Private Sub Form_Open(Cancel As Integer) 'Se o regitros armazenado for 0 vai para um novo registro If DLookup("[Registro]", "logRegistro", "Tabela = 'tblClientes'") = 0 Then DoCmd.GoToRecord , , acNewRec Else DoCmd.GoToRecord , , acGoTo, DLookup("[Registro]", "logRegistro", "Tabela = 'tblClientes'") End If End Sub Mandando também ai a tabela para servir de exemplo. https://drive.google.com/open?id=1RV2_A0UDhRlWCIrs5PtCb5GDeHC0tJWA
  14. Oi @Leandro Fernandes Boa tarde. Estou indo devagar para não entender errado. Precisa saber até aonde você fez aí você responde: N1-Digita a data e manda carregar. 2 - vba vai abrir a outra planilha 3 - a função "for" vai passar nas linhas para entrar os valores e digitar eles na sua planilha inicial. 4 - fechar a planilha sem salvar as alterações Me aonde você está?