Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

paungartner

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paungartner

paungartner's Achievements

0

Reputação

  1. Muito obrigado pela ajuda, joguei todos os arquivos e pastas para dentro do diretório WWW , importei a base de dados, e quando clico no item localhost aparece a seguinte mensagem "Unable to connect to database server!" .. onde estou errando?
  2. Muito obrigado pela ajuda, joguei todos os arquivos e pastas para dentro do diretório WWW , importei a base de dados, e quando clico no item localhost aparece a seguinte mensagem "Unable to connect to database server!" .. onde estou errando?
  3. Boa tarde a toda comunidade ..não sou programador sou 1 técnico em informática que gostaria de um esclarecimento de 1 programador, já pesquisei muito na web mas não encontro nada relacionado com o problema que tenho q resolver que acredito deva ser relativamente simples para 1 entendido na área.. vamos lá.. meu cliente comprou uma lojinha em php e gostaria de visualizar ela antes de instalar em seu servidor tipo "emular" ela para ver o design, funcionamento etc...tem como?.. já tentei usar easyphp, wampserver mas não obtive sucesso, talvez por não saber copiar os arquivos para dentro do programa.. enfim sua ajuda poderá me ajudar muito... obrigado.
×
×
  • Criar Novo...