Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Train

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Train

Train's Achievements

0

Reputação

  1. Train

    Como Fazer Um "splash"?

    Aew poirot, pra falar verdade, não consegui fazer o "splash", eu usei outro efeito que funcionou, eu usei o Brush do Fireworks, com uma textura e deu um resultado legal, eu até postaria esse resultado, mas é que to sem nada feito, é que tinha essas dúvidas no FW antes de começar a trabalhar com o FLASH, mas quando eu consegui um resultado final, ai eu posto pra galera !
  2. Train

    Como Fazer Um "splash"?

    Aew Water, acho que consegui algo que eu queria, sua ajuda foi muito boa ! Vlws !!!
  3. Train

    Como Fazer Um "splash"?

    Aew Water, valeu pela dica, mas pra falar verdade, eu já tinha pensado nisso... Sobre o exemplo do OMO, não é bem aquele que eu to falando, o do OMO tem "os lados" arredondados, o efeito splash que eu falo é um "mais real" se é que me entende.
  4. Aew galera, auguém ai sabe como fazer um efeito parecido como se você pegasse um balde de tinta e jogasse contra uma parede branca ? Agradeço a ajuda !
  5. Aew galera, como faço um botão, que ao passar o mouse em cima, a imagem muda, como em um GIF? Então queria saber se essa "mudança no botão" é feita no próprio Dreamweaver (é claro que as imagens serão feitas no Fireworks)? E também, ao mouse passar em cima, como faço para, além da mudança, emitir um som também? Se tiver um tutorial a respeito. Eu uso o Fireworks MX e o Dreamweaver MX também. Vlws!
×
×
  • Criar Novo...