Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

4ND3R50N

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 4ND3R50N postou

  1. 4ND3R50N

    Layer

    como o q??? o q ele pode fazer??? é isso q eu quero saber...
  2. 4ND3R50N

    Layer

    tah mas (lamento fazer essa pergunta) onde posso usar esse script???? em conjunto com o q?????
  3. 4ND3R50N

    Layer

    Poderia me dar exemplos praticos sobre isso???
  4. Eu modificando uns negócios aqui, deu certu. Valeu pela ajuda Hunter, desculp ter te encomodado (hehehehe). ateh!!! Vlw!!!!!!
  5. 4ND3R50N

    Layer

    Olá, gostaria de saber o que são layers???? pra que serve, onde pode ser usado... Se alguém puder responder, agradeço. Vlw!!!
  6. agora vem outra duvida, como faço para posicionar os links???? o esquema deu certo, só q agora gostaria de saber como posiciono os links, já que a tag div já tah sendo usada... e chamando o css do #centercontent...
  7. beleza. vou testar e deixo o resultado aki!!!
  8. você poderia me passar mais ou menos o código??? Eu vou dar mais uma olhada lá, pra aprender.
  9. Entaum, como é posível fazer isso.... Caso alguém não saiba do que eu estou falando, é que no site da Macmania os links são desse tipo: a palavra do link é de uma cor e o underline é de outra... e é isso que eu quero fazer.... axo que é pelo css... Se alguém puder me ajudar.... Agradeceria. Vlw!!!
  10. Olá, é possivel mudar no arquivo css, editando os links, colocar cor no decoration do text tipo: text-decoration-color:#0000ff ou algo assim??? daí ficaria o texto do link de uma cor e o underline do link com outra cor. Agradeço...
  11. Olá, gostaria de saber se há alguma apostila ou algo assim sobre CSS, mas que não esteje ligado ao dreamweaver. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  12. MAS não HÁ UM "CONFLITO" ENTRE OS DOIS SCRIPTS POR CAUSA DO <A... </A>????
  13. Olá, gostaria de saber como faço para que um pop up abra centralizada na página e não no canto. estou usando esse código: o que preciso modificar para centralizar o pop up.VLW.
  14. Pelo o que eu saiba não precisa configurar servidor nem nada para rodar javascript. Vai no site apostilando.com, certamente lá terá alguma apostila de javascript.
  15. 4ND3R50N

    Ip

    Tão tah, vlw. Vou tentar fazer isso então!!! Mas peraí, eu tava pensandu, como faço para ele funcionar corretamente????
  16. 4ND3R50N

    Ip

    é possivel fazer um frame com esse script php para colocar na minha pagina html???
  17. 4ND3R50N

    Desculpas

    gostaria de pedir desculpas aos moderadores e administradores desse forum, pois apareceu 8 vezes o mesmo tópico que eu postei. aconteceu o seguinte: sempre que eu botava para postar o tópico, aparecia uma mensagem de erro, então botava para postar novamente até que teve uma hora que me cansei e desisti de postar e quando fui ver, tinha oito posts iguais que foram feito por mim. MAIS UMA VEZ DESCULPAS.
  18. 4ND3R50N

    Ip

    Gostaria de saber se é possivel fazer modificaçãoes de posicionamento através do script div id (html) nesse script na minha página: <? function endereco_IP() { return getenv("REMOTE_ADDR"); } ?> esse é um script de ip. gostaria de saber se é possivel posicionar aonde deverá aparecer o ip na minha pagina. se não for esse o script correto, me mandem um!!!!!! obrigado.
  19. é o seguinte eu quero fazer um menu drop-down, onde suas opções são links para frames da mesma página e esses frames ficam um em cima do outro conforme vai selecionando a opção do menu.
  20. É o seguinte: eu quero criar uma dessas listas drop-down e que cada opção dessa lista seje um link para um iframe diferente só que esses iframes são, vamos dizer, o mesmo, ficam na mesma posição da página. O que eu quero criar é tipo um sisteminha de notícias.
  21. Por Favor, me ajudem a criar um menu drop-down q ficar numa tal página (index, por exemplo) e q seus links se dirijam a frames que fica nessa mesma página. Estou a bastante tempo tentado fazer esse script, já tentei tudo o q conheço (sou um pouco iniciante nessa area e estou fazendo layouts para aprender mais) e não consegui. Por favor me ajudem.... Desde já agradeço.
  22. alguém poderia me dar um script que mostra para o vistante de uma página sua IP atual???
×
×
  • Criar Novo...