Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

NoiadoX

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NoiadoX

NoiadoX's Achievements

0

Reputação

  1. Tenho 2 divs, com alguns elementos dentro, os elementos são aleatórios, podem ser imagens, pode, ser texto, etc, preciso saber a div do elemento que foi clicado, e depedendo da div a que pertence tal elemento, executar uma função, exemplo: div 1, se clicar na imagem 1 ou na imagem 2 desta div, efetuar redirect para pagina1.php div 2, se clicar na imagem 1 ou na imagem 2, ou texto 1 desta div, efetuar redirect para pagina2.php Não posso pegar simplesmente pelo nome ou id do elemento dentro desta div, pois esse id é variavel, é conteudo externo, por isto preciso pegar de acordo com a div que este elemento esta, e então quando a pessoa clicar nele, redirecionar para a página correta. Resumindo, preciso saber que elemento foi clicado na página atual, e a que div este elemento pertence, para então dependendo da div, dar um redirect na página. Como eu faria isto usando jquey por exemplo?
  2. Pessoal, alguém conhece um bom disassembler / decompiler para .NET ??? Eu estava testando o 9Rays Spices.NET, até que é legalzinho mas falha muito, e o preço é ridiculamente alto. Obrigado.
  3. NoiadoX

    Zeros A Esquerda..

    Onde posso achar uma função ou script que retorne uma variavel preenchida com x zeros a esquerda de um número??
  4. Olá, Galera to tendo dificuldade para fazer o seguinte: - Dar um select numa tabela que retorne o maior valor guardado no campo código, e colocar esse valor retornado em uma variavel, pegar a tal variavel, somar +1, e inserir um novo registro na tabela mysql. Como posso fazer isso???
  5. Galera, ta dando um erro aqui, mas não consigo ver erro nenhum onde é informado, veja abaixo: Parse error: parse error, unexpected T_STRING in /home3/securespace/home/delphifontes/www/scripts/db.php on line 37 Mas o problema é q na linha 37 tem uma function, e não to vendo erro nenhum nela, abaixo: 37-fuction _zeros($theint, $fillvalue) 38-{ 39- if (strlen($theint) >= strlen($fillvalue)) 40- { 41- return $theint; 42- } else { 43- return intval(str_repeat("0", (strlen($theint) - strlen($fillvalue)).$theint); 44- } 45-} alguém pode me ajudar?
  6. Olá, Galera to precisando enviar um e-mail via php, a mensagem deve ser em html, até ai nenhum problema certo? Porém essa tal mensagem em html não é escrita, ela deve ser "pega" de um html que foi criado temporariamente no browser, ou melhor do resultado gerado do acionamento de em script. Exemplo: 1 - O visitante preenche um formulário com informações cadastrais, e clica em enviar. 2 - Então é acionado o script que gera um html contendo as informações que o cara digitou + mais outras informações, tudo bunitinho e formatado em html. 3 - Em seguida é enviado um e-mail contendo a mensagem "html" que é exibida no passo 2. Como faço isso?
  7. NoiadoX

    Php + Mysql No Apache..

    Deu certo aqui, coloquei a dll do php em mais outros diretórios do apache, passou a achar a dll corretamente, e não ta dando conflito agora.. valeu.
  8. NoiadoX

    Php + Mysql No Apache..

    Não, continua dando o erro..
  9. Olá, É o seguinte eu instalei o Apache 1.3.33 + PHP 5.0.3 + MySQL.. Ta tudo blzinha, (pelo menos Apache + PHP). O problema é o seguinte; Eu utilizo o MySQL nos meus programas em Delphi, e o arquivo libmysql.dll é diferente do arquivo libmysql.dll que o apache precisa, e agora? Não vou tirar o libmysql.dll que o Delphi precisa, e também não gostaria de ficar trocando uma dll por outra toda vez que eu preciso rodar o Apache. Como faço?
×
×
  • Criar Novo...