Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

keninho69

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre keninho69

  • Data de Nascimento 09/05/1986

Contatos

  • MSN
    keninho69@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    173490840

Perfil

  • Location
    Belo Horizonte
  • Interests
    Studios MX

keninho69's Achievements

0

Reputação

  1. keninho69

    Eletricidade

    Galera, to fazendo uma logomarca e nela tem um Raio e abaixo do raio tem uma palavra. Gostaria de saber se alguém sabe o que posso fazer pra dar uma impressão de que tem uma corrente elétrica passando pela palavra. Valeus.
  2. zip Cara, o script eu copiei não me lembro de onde, acho ke foi do PHPBrail.com Tipo ke eu não copiei o html, cara, eu peguei uns arkivos. (inc, css, php, etc). Se ajudar, peguei o script aki IP-atlas Eu juntei os arkivos e coloquei o link ai. alguém k tenha a manha me ajude ai
  3. galera, copiei num site um script k você coloca o ip e consegue encotrar a regiao ke o usurio do ip se encontra. Mas eu testei e ele não funciona. alguém pode me informar se eu to ekivocado, se ele funciona mesmo e eu não sei usa-lo? sou leigo caso conheçam algum script semelhante, me falem o endereço para eu pegar ou usar Script de busca por IP
  4. Galera, a parada é o seguinte. Um formulário meu não funciona na minha hospedagem Hostnet porque lá tem anti spam. Eu conversei com eles e eles me passaram um script tosco pra c******, mas eu quero que funcione o meu atual script, mas não sei o que eu tenho que mudar. Algúem pode me ajudar? Um amigo meu fez um formulário pra mim (com dois arquivos, um HTML e outro PHP): O PHP tem o código O HTML tem o seguinte código:
  5. Tem o PMA sim. Ontem eu consegui contruir a tabela, mas só porque o burrão aqui demorou pra ver que tinha um arquivo sql e que era so executar ele que as tabelas ficavam prontas. Mas se não fosse esse arquivo, eu não conseguiria. Tenho muitas duvidas, vou aprendendo com o tempo, tomara. Vlws
  6. Eu peguei o Easy Php e instalei tudo de uma vez. Essa foi a sugestão q me deram. So que ainda continuo com a duvida de criar tabelas. Desculpa ae galera, é que ue não entendo nada mesmo. Esse sistema eu peguei na net e não sei instalar. Instalei (repetindo) o easy php. E pra tmb o MYSQL FRONT pra facilitar com o mysql. Mas não consegui me conectar no mysql front. Conecto no amysql.locaflex.com (locaflex.com é minha hospedagem), mas não consigo colocar tabela entre outros. Agradeço. Preciso da ajuda de vocês, sou aprendiz. Vlw.
  7. Entra aki entra aki. De cara já fala que não existe essa tabela. Se você for fazer um cadastro qualquer, fala que não existe outra tabela lá. (locaflex.usuarios). Eu não sei fazer tabelas, não sei nada, resumindo (rsrs). Fui fazer a uma tabela no meu banco de dados e pediu o numero de campos e eu não sei o que eu preencho, depois pediu os nomes, aí f**** tudo.rsrsrs Aí eu peço ajuda a vocês porque não entendo nada. Valeu.
  8. Tem que instalar as tabelas sim. Entra aki index. De cara já fala que não existe essa tabela. Se você for fazer um cadastro qualquer, fala que não existe outra tabela lá. (locaflex.usuarios). Eu não sei fazer tabelas, não sei nada, resumindo (rsrs). Fui fazer a uma tabela no meu banco de dados e pediu o numero de campos e eu não sei o que eu preencho, depois pediu os nomes, aí f**** tudo.rsrsrs Aí eu peço ajuda a vocês porque não entendo nada. Valeu.
  9. Galera, o meu drive d CD tá instalado perfeitamente, sem conflitos. Mas não consigo ver o icone dele nem nowindows explorer nem em lugar nenhum, sendo que a poucos dias eu conseguia. já atualizei e reinstalei, alguém tem alguma solução. Vlw, galera.
  10. Tem um sistema de proteção no link http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/2127. Eu achei super interessante, mas eu sou muito leigo. Sei instalar algumas coisas e tal, mas nada manualmente, só o básico do básico do básico mesmo. Gostaria que alguém me ajudasse instalar esse sistema passo a passo. Ta falando lá quem tem que fazer as tabelas e tal, mas não sei. Agradeço quem me ajudar.
  11. Galera, tem uma pégina do meu site que eu colocarei documentações que tais só podem ser vistas pra quem eu autorizar. Eu to querendo colocar uma senha única pra que quando a pessoa quiser acessar a página, ela me ligue ou me mande um e-mail e (se for de meu conhecimento), eu informo a senha pra ela. Acho que iso é simples, mas n~so consigo fazer. Pesquisei por esses topicos de senhas, mas nenhum está diretamente relacionado a senhas. Portanto, preciso da ajuda de vocês. Valeu galera.
  12. Se eu colocar todas as fotos num album so, o swf ficara muito grande. porque pode ocorrer o risco da pessoa querer ver apenas algumas fotos, satisfazendo-a apenas com a primeira pagina. Mas gosei de sua idéia. Mas ninguém descobriu meu problema, mas espero que alguém me ajude, quando possivel. Vlw galera. OBS: entrei agora no link que o BIFE passou, vou ver se tem algo legal, vlw, BIFE
  13. Galera, não tá dando certo, por isso, coloquei pra download pra quem quiser e puder me ajudar. OBrigado O link pro download da minha galeria de fotos (FLA) é www.locaflex.com/fotoscarnaval2005.zip
  14. keninho69

    Contador

    Tá dando esse erro agora.
  15. Coloquei o link errado para acessar o link certo, clique aqui ou, clique aqui para ver a segunda galeria
×
×
  • Criar Novo...