Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

proteggere

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre proteggere

proteggere's Achievements

0

Reputação

  1. proteggere

    Senha No Arquivo

    Comprei um cd de um programa da ORACLE onde os arquivos em .asp continham senha para copiar, mover e abrir. Ao tentar abrir o arquivo abria um form pedindo a senha de comprador. Gostaria de saber se tem como colocar esse tipo de proteção em arquivos .php, e como se faz? Eu estou fazendo um sistema em php e mysql para uso em itranets e gostaria de bloquear os arquivos que distribuo. Vou ter que disponibilizar um cd com os códigos para a instalação, porém não gostaria que esses códigos pudesem ser visualizados.
  2. Tenho um while com uma condição tipo: SELECT principal.* FROM principal,parcelas,despesas,despesas2 WHERE despesas.idpai='RECEITAS' && despesas2.idavo=despesas.idpai && principal.tipocompra=despesas2.id && principal.ativo='ativo' && principal.id=parcelas.idpai && parcelas.ativo='ativo' && parcelas.grupo='17' esse laço visa a exibição dos registros de compras que obedeçam essas causas. O PROBLEMA É QUE O LAÇO REPETE OS MESMOS REGISTROS VARIAS VEZES, tipo: CADASTRO DE COMPRAS id descrição 12 refrigerante 12 refrigerante 12 refrigerante 13 biscoito 13 biscoito O erro ocorreu depois de inseridas à cláusula a seguintes condições: && principal.id=parcelas.idpai && parcelas.ativo='ativo' && parcelas.grupo='17' Notei também que os cadastros são repetidos o mesmo número de vezes que o número de parcelas de cada compra (principal.id=parcelas.idp) qual pode ser o erro?
  3. é isso mesmo que eu preciso. Porém eu preciso que todos os resultados da primeira consulta apareçam na segunda. E o número de resultados é variavel. Explicando melhor. Eu preciso desse código pois eu tenho um cadastro de compras em uma tabela e um cadastro de parcelas (relacionado a essas compras, por meio de um campo de ID) em uma outra tabela. Estou querendo fazer uma soma do valor total de JUROS pagos para determinada seleção de compras (sendo que esse cadastro de JUROS esta na tabela de compras. na primeira consulta eu preciso gerar um resultado como o seguinte while($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { $cod1 = $linha["cod"]; echo " && ID = $cod1"; } e na segunda consulta... $query_1="SELECT SUM(juros) FROM compras WHERE 'ativo' = 'sim' AQUI DEVE ENTRAR O RESULTADO GERADO NA PRIMEIRA"; $query_selecionado1=mysql_query($query_1); echo mysql_error(); while($linha2 = mysql_fetch_array($query_selecionado1)) { { $juro = $linha2["juro]; echo "$juro"; } COMO EU FAÇO ISSO?????????????
  4. Eu estou precisando usar os resultados de uma consulta (de um while) nos parâmetros de uma nova consulta (na condição WHERE). O problema que estou tendo é que não consiguo puxar a sequncia completa para uma nova consulta, ou seja, na condição WHERE da nova consulta aparece apenas a primeira linha do resultado da segunda, como faço para utilizar o laço completo. Se alguém puder me dar um exemplo dessa utillização poste por favor.
  5. r: Pelo que e entendi... você pode criar vários bancos de dados, ou seja, vários arquivos .mdb ou .mde e relacionar as tabelas de um com o outro. Mas como você vai utilizar VB, talves não seja necessário vinculação entre arquivos do access, mas vinculação via VB. Deu para entender?
  6. ALGUÉM PODE ME PASSAR O CÓDIGO QUE SE USA PARA LIGAR UMA PÁGINA EM PHP A UM ARQUIVO ACCESS!!!!!!!! GOSTARIA DE SABER COMO LIGO UMA CAIXA PARA INSERÇÃO DE TEXTO A UM ACCESS... E COMO LIGO UM CAMPO PARA APENAS CONSULTA AO ACCESS.
  7. Como faço para que um botão se comporte como um link???? ou seja, como faço um link em um botão do php???
  8. Alguém me consegue um menu vertical, semelhante ao do imasters????????????
  9. NÃO. QUERO UM QUE ABRA AO PASSAR DO MOUSE
  10. Alguém pode me passar um código que seja pequeno para... um menu vertical, que abra mais opções quando passar o mouse por cima. ex. home contato contato 1 contato 2 Quando passar o mouse por cime de "contato" quero que aparecem "contato 1" e "contato 2". Entenderam???
  11. proteggere

    Menu

    Alguém me consegue um menu semelhante ao do site http://www.kyoceramita.pt/??????????????????
  12. proteggere

    Menu

    não tem outra maneira sem usar java??? Meu site é em php.
  13. proteggere

    Menu

    tenho um menu assim. home links contato Como faço para que quando passar o mouse por cima de contato apareçam mais opções como: nome 1 nome 2 ??????????????????????
  14. proteggere

    Fonte

    COMO MUDO O TAMANHO DA FONTE????????
  15. proteggere

    Tabelas

    COMO FAÇO PARA CENTRALIZAR O TEXTO NAS LINHAS DE UMA TABELA??? DA MANEIRA QUE EU ESTOU FAZENDO ALÉM DE CENTRALIZAR NA HORIZONTAL APARECE UM RECUO DO TEXTO NA VERTICAL - OU SEJA O TEXTO FICA ALINHADO MAS DESCE. E COMO FAÇO PARA DEIXAR AS LINHAS DA TABELA VISÍVEIS EM DETERMINADAS CÉLULAS E EM OUTRAS NÃO?????
×
×
  • Criar Novo...