Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luciano Cabral

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luciano Cabral postou

  1. Luciano Cabral

    Rede Usb

    Junior, Eu possuo a necessidade de realizar a conexão de rede via USB, por favor você poderia me dar maiores detalhes. Tenho 2 micros, ambos com porta USb e um cabo Macho A X A Agradeço a ajuda.
  2. Luciano Cabral

    Dica 03

    Rodrigo Eu estou utilizando a função DSoma para soma de campos no banco de dados. A questão é quando utilizo um critério ele me traz os dados corretamente, mas quando utilizo dois critérios, o resultado ignora os critérios. Este é a linha que estou utilizando no campo do formulário: =DSoma("[valor]";"contas_movimento";"[creditodebito]='1'" E "[pagarreceber]='2'") Se possível for me ajudar ou agradeço.
  3. Já mandei a apostila, caso mais alguém precise me mande um e-mail luciano@yahbrasil.com
  4. Gostaria de saber se há alguma ferramenta que possa abrir editar um fonte feito em delphi que seja gratuíta?
  5. Principalmente os processadores AMD esquentam mais por trabalharem com o clock bem alto, mas velocidade mais energia, mais energia mais calor, outra dica é comprar pasta térmica, retirar o seu cooler e colocar a pasta sobre o processador e colocar com cuida o cooler novamente. A pasta térmica custa uns R4 1,50
  6. Existe a própria opção do windows que é poledit que está no cd de instalação do windows.
  7. você pode ir na base de conhecimento da microsoft www.technetbrasil.com.br e buscar desligamento windows xp e alguma resposta poderá te ajudar
  8. você já olhou no painel de controle para ver se este dispositivos de hardware estão instalados? Se nçao você precisa ter os drives deles para a versão XP que podem e devem ser encontrados nos respectivos sites dos fabricantes. Nota a formatação que você fez usando os discos do win 98 não é física e sim lógica.
  9. Luciano Cabral

    Tem Como ?

    na minha opinião você pode utilizar uma consulta atualização que fará amudança do dado em todas as tabelas que você colocar nesta consulta.
  10. Por favor seja mais específico, se for access é s´po copiar o banco na pasta apropriada. Nada mais. E para editá-lo só baixando e abrindo=o no acces de seu micro.
  11. QUal oteu e-mail para eu enviar uma apostila que eu tenho aqui?
  12. Pessoal, tenho no meu micro o Clam Win que é super leve e age muito bem, estou avaliando o Avast e já tive o AVG que também é muito bom, porém a versão 7 não roda em máquinas antigas, coisa que o Clçam win faz muito bem. Tem todos no www.superdownloads.com.br
  13. Eu fiz um teste numa aplicação criei a máscara conforme você disse e no teste funciona, mas no formulário o campo não funciona, mesmo aplicando na tabela e no formulário, estranho...
  14. Luciano Cabral

    Compilador

    Chama-se run time access
  15. Srs. preciso de uma ajuda! 1) Usando o Front Page criei um formulário que quando preenchido é enviado para o meu e-mail. Pois bem, gostaria que este mesmo formulário fosse enviado para o e-mail que a pessoa cadastrou como sendo e-mail dela. Desta forma ela mesmo poderia receber uma cópia dos dados do formulário. 2) Outra coisa é eu poder responder o que foi colocado no formulário e a pessoa também receber a minha resposta, mas com os dados do primeiro post, ou seja assim como numa troca de e-mails. Onde ao responder a mensagem anterior fica escrita. Mas sempre utilizando ou não a página do formulário. Um bom exemplo é este forum onde eu post a minha dúvida e a pessoa responde e as informações ficam agrupadas na mesma página. Vou utilizar estes recursos para dar suporte via internet. Nota: somente utilizo o Front Page como editor
  16. Não estou utilizando apenas os recursos que o Front Page 2000 me dá.
  17. Srs. preciso de uma ajuda! 1) Usando o Front Page criei um formulário que quando preenchido é enviado para o meu e-mail. Pois bem, gostaria que este mesmo formulário fosse enviado para o e-mail que a pessoa cadastrou como sendo e-mail dela. Desta forma ela mesmo poderia receber uma cópia dos dados do formulário. 2) Outra coisa é eu poder responder o que foi colocado no formulário e a pessoa também receber a minha resposta, mas com os dados do primeiro post, ou seja assim como numa troca de e-mails. Onde ao responder a mensagem anterior fica escrita. Mas sempre utilizando ou não a página do formulário. Um bom exemplo é este forum onde eu post a minha dúvida e a pessoa responde e as informações ficam agrupadas na mesma página. Vou utilizar estes recursos para dar suporte via internet. Nota: somente utilizo o Front Page como editor
  18. Luciano Cabral

    Rede Vpn

    Vamos lá, você precisa de que uma seja o servidor vpn que pode ser montado a apartir do windows 2000 ou 2003 e o outro é um client que você cria como cria uma conexão dial-up, no windows xp vá até conexões de rede e crie uma vpn, é facinho.
  19. Dá uma acessada no link http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;307311
  20. www.modemclub.com.br, lá tem as dicas de que você precisa.
  21. Mano, seguinte no CD de instalação do windows tem o poledit onde vocês cria os policies onde o usuário não pode mexer em nada além do que você permitiu.
  22. Só para facilitar http://superdownloads.ubbi.com.br/search.c...y=senhas+access
  23. Luciano Cabral

    Como Faço!

    Você pode fazer isto de tanto com um formulário quanto num relatório. crie uma consulta com os campos que você quer controlar o estoque, seja na mesma tabela ou em tabelas diferentes. Utilize a soma das colunas e lá no formulário ou no relatório crie um campo que vai subtrair as entradas das saídas. Utilize campos de datas de entrada e data de saída para poder agrupá-los.
  24. Como sugestão já tento uma consulta adição?
  25. Pessoal Alguém sabe de um controle activex, ou código que mantenha um arelógio ativo no sistema? Pode ser num formulário se for na janela do próprio Access melhor, como se fosse um menu.
×
×
  • Criar Novo...