Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Barbara

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Barbara

  • Data de Nascimento 04/02/1978

Contatos

  • MSN
    webmaster@kbaweb.com.br
  • Website URL
    http://www.kbaweb.com.br
  • ICQ
    0

Barbara's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigada colegas.... Mas a explicação do adobe on-line ajuda um bocado também. Achei vários tutoriais em português, e milhares em inglês. Abraços!! ;)
  2. Boa tarde amigos, Gostaria que me explicassem onde posso achar alguma explicação, legível, sobre a nova ferramenta do Photoshop 7.0, aquela que parece um band-aid. Na verdade, em português: - Recuperando Ferramenta Pincel - Ferramenta Correção Aguardo respostas! Abraços! :)
  3. Barbara

    Cadastro De Notícia

    Grande colega Jissa, :) Vou dar uma checada nesse código aqui. Se algo der errado, entro em contato novamente, tudo bem? Desde já, agradeço! Um grande abraço! :D
  4. Barbara

    Cadastro De Notícia

    Boa tarde amigos, Gostaria de uma explicação. Estou fazendo uma página de 'Cadastro de notícias enviadas'. Campos simples, somente data e assunto. Essa página manda para outra chamada ac_cadastro.asp Consegui colocar os campos nas tabelas, mas queria saber como faço para acumular pois não está indo. Só utilizei o código <%=data%> dentro da td, mas como faço para 'alimentar' essa tabela toda vez que cadastro a notícia? Será que vocês me entenderam? ;) Aguardo respostas... Um grande abraço!
  5. Bom dia Jissa, Eu vi esse site, quando estava procurando pelo material. Inclusive, olhei sites de outros países e notei uma coisa: As pessoas não recomendam que utilizemos esse tipo de comando. :unsure: Entrei num site ontem, e vi um artigo interessante sobre isso: http://www.sitepoint.com/article/748 É um artigo de uma tal de Rosemarie Wise, falando sobre as 'éticas' desses tipos de comando. Tanto em relação ao menu Exibir, quanto em relação ao botão direito e utilitários. Em outros sites, encontrei depoimentos de pessoas dizendo que é uma forma de 'instigar' os hackers. Agora, entro em questão: e se eu preciso de verdade proteger o conteúdo que está sendo mostrado no meu site? Pois trata-se de um site registrado como obra! A única maneira que temos, portanto, é registrá-lo mediante cópias e autenticações no órgão responsável. <_< A conclusão que cheguei é que não adianta qualquer tipo de comando, você apenas estará dificultando a cópia para os mais leigos. Isso já serve de grande ajuda, mas por outro lado, vamos estar provocando e estimulando os invasores a detonarem nosso material. :angry: Concorda comigo? :) Abraços!
  6. Jissa, Infelizmente não estou lembrando do endereço do site. Pois já teria 'copiado' o código fonte de alguma forma... Assim que descobri estarei postando o código aqui. Abraços :D
×
×
  • Criar Novo...