Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

explore

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre explore

Contatos

  • Website URL
    http://www.webscriptonline.kit.net
  • ICQ
    0

explore's Achievements

0

Reputação

  1. Fala pessoal.Segue aqui uma dica que uso para conquista de clientes e envio de informativos aos meus clientes. Funciona muito bem e o custo é baixo. Para quem tem um pequeno negocio é ótimo. da uma olhada - http://www.facanapratica.com.br
  2. explore

    Duvidas em PHP

    O ideal é o atendente ter uma janela aberta em horario comercial para ver os pedidos realizados. Esta pagina fica atualizando o tempo todo verificando se tem novo pedido. -- O Google está mudando seus algorítimos periódicamente. Seja atualizado e faça pesquisas com operadores válidos pelo Google que terá grandes resultados. Faça na Prática http://www.facanapratica.com.br/curso-de-comandos-avancados-do-google
  3. explore

    Dicas De Segurança

    A internet hoje em dia possui diversos virus e ataques de hackers. Saber conceitos de Hacker e Cracker podem ajudar a projeter suas informações. Faça na Prática http://www.facanapratica.com.br/curso-de-navegando-com-seguranca
  4. Valeu pela resposta cara éisto mesmo mais eu consegui aqui já. mais é isso ai mesmo que você fez mais eu fiz um pouco mais longo. seu codigo fico mais limpo mesmo! Valeu!
  5. Então o Objeto "alvo" está como tipo String! a linha em action quero transformar em C# Uma dica, eu tenho está linha escrita em ASP e fica assim:
  6. Então já tentei mais não é isso. Preciso saber o metodo charCodeAt no c#!
  7. Ola pessoal gostaria de passar essa linha para c# mais não estou conseguindo. Se alguém poder me ajudar Segue: strF += chr(alvo.charCodeAt(f) + 4); Obrigado!
  8. Resolvido.. Obrigado pela atenção e ajuda.
  9. Sim mais coo eu faço isso?
  10. Ola pessoal presciso de uma ajuda. Não sei muito bem access e gostaria de um ajuda de vocês. Existe um projeto em Access que terei que passar para WEB. Até ai tudo bem. Existem duas bases (*.mdb) e uma dessas bases é a que contem as consultas e esta basse Vincula as tabelas da outra base. O problema é que eu recebi estas bases no meu e-mail e fui abrir para analisar mais não consigo abrir nenhum consulta porque ele pede o caminho da REDE do servidor onde estas bases estavão. Minha duvida é, te como eu Mudar este caminho? gostaria de mudar e colocar o caminho da minha maquina para poder visualizar as consultas. Obrigado a todos.
  11. explore

    Newslatter

    Não entendi cara. c quer mandar para o email no formato HTML é isso?
  12. explore

    Newslatter

    cara tem verios editor....... procura na Net Editor Html que você encontra!
  13. explore

    Atualização De Página

    Cara isso quer dizer que apagina ainda continua em CASH quando você retorna.. coloca um refresh de 1 segundo na pagina com Javascript.. e uma pergunta como você está retornando para pagina? com Response.Redirect ? se sim tenta retornar a pagina com window.open('pagina.asp', '_self')
  14. Ola pessoal gostaria de fazer uma pergunta sobre CSS. Gostaria de saber se é possivel eu passar algum valor para dentro do css? tipo teste.css?posicao=25 e dentro do css eu uso esse valor. como um pandding por exemplo div { pandding: posicao px; } tem como? Obrigado
  15. explore

    Ajuda Em Winamp No Asp

    Cara tem um esquema q esqueci como faz mais não precisa de ASP não! é uma TAG html que faz abrir um windowsmedia no Browser! ai você escolhe qual boto~es que q apareça! eu fiz isso em uma janela popup, o cliente clicava a abria uma janela popup com o windowsmedia com a penas os bt PLAY, PAUSE e STOP. vo tentar achar e te passo!
×
×
  • Criar Novo...