Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Chinellato

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chinellato

Chinellato's Achievements

0

Reputação

  1. Pois é...cada uma. Mas que eu ouvi isso eu ouvi. não sei se pelos TABS que usamos na identacao, pode deixar o arquivo maior e por isso influenciar em algo na preformance do servidor... Mesmo que isso ocorra, prefiro identar, e se possivel comentar os codigos...né?
  2. Concordo... E esse negocio da identacao consumir processos do IIS? Sera que é lenda? Na minha humilde opniao, se consome, mesmo assim é um consumo justificavel e irrisorio perto do prejuizo acarretado pelo tempo desperdicado em tentar enxergar onde comeca e fecha um IF por exemplo.
  3. Chinellato

    Você Usa Script Prontos

    A melhor forma de aprender é apanhando e desenvolvendo seus proprios codigos. Pegando coisa pronta você vai criar vicios dispensaveis e ainda coloca codigos no sistema que você não sabe direito pra que serve.
  4. Tenho o costume de identar todos os meus codigos. Conversando com um programador conhecido meu que não identa o codigo, ele me disse que a identação consome recursos do IIS quando interpreta o codigo. Porem, eu que idento e pego um codigo totalmente baguncado, o mesmo requer "muito processamento do meu cerebro" pra organizar e entender esse mesmo codigo. Gostaria de saber a opniao de vocês a respeito. Eu, mesmo tendo essa explicacao sobre o contra da identacao, prefiro identar para minha organizacao e produtividade e tambem pra que fique mais facil pra um outro programador poder trabalhar melhor se pegar meus programas. O que vocês acham disso? David
  5. Tambem to precisando disso...tenho varios checks gerados dinamicamente com o mesmo nome e valores diferentes que vem da base...preciso pegar o valor desse array em JS. Em ASP é mamao com acucar..mas em JS eu esqueci como fazer isso Se alguém souber por favor...SOCORRO!
  6. Chinellato

    Includes

    não funciona!!! Pois é...já tinha testado isso e não funciona. já imaginava que para includes, o arquivo tenha que estar no servidor, porem postei aqui para ter certeza.
  7. Chinellato

    Includes

    Como faco pra fazer um include de uma pagina que não esta no meu servidor? Exemplo: preciso fazer um include de uma pagina da net em uma pagina minha. Em uma pagina minha dar um include de uma www.paginaqualquer.com.br Isso é possivel?
  8. Chinellato

    Componentes Em .net

    ninguém pra me ajudar?
  9. Pessoal, tenho um componente em .NET, como faco pra estanciar esse componente? Preciso criar um objeto que use uma dll do FrameWork...
  10. poxa...devo estar errando em alguma outra funcao na minha pagina... Veleu, testei num HTML limpo e funcionou sim. David Chinellato
×
×
  • Criar Novo...