Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

geckobr

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre geckobr

  • Data de Nascimento 17/05/1985

Contatos

  • AIM
    songokuh10
  • Website URL
    http://blogecko.blogspot.com/
  • ICQ
    82754858

Perfil

  • Location
    MG - Brasil
  • Interests
    Como muitos, eu curto muitas coisas, ouvir música (rock, principalmente heavy metal e punk rock), tocar violão e guitarra, jogar futebol... Mexer no pc, games, internet, programação.. etc..

geckobr's Achievements

0

Reputação

  1. geckobr

    Problema Com O Iis

    Parece que esse é um erro gerado por uma atualização automática do windows, que troca as permissões de uma pasta que ao que parece influi no funcionamento do asp. Eu achei essa página por acaso, e um dos sintomas é o erro citado aqui. http://support.microsoft.com/default.aspx?...Bpt-br%3B909444
  2. to rodando a net há semanas, procurando uma solução... essa caiu como uma luva, valeu
  3. é verdade.. só sobra 96 mb pro xp o que gera uma perda de desempenho consideravel. você acha que os travamentos tb tem haver com isso?
  4. ae pessoal beleza? seguinte, uma amiga minha tem um duron 1 ghz com 128 mb, sendo 32 mb compartilhado na placa onboard. não sei porque motivo o pc dela demoooooora pra carregar o windows... e tem vez que trava tudo. acho mt estranho pois tenho um duron 1.1 ghz, com uma configuração muito semelhante, mas que carrega muito mais rápido. É coisa do windows ou seria um conflito de hardware, problema na memória ram... pra piorar a situação, a impressora dela também não imprime, verifiquei os cabos, configuração, mas tá tudo ok... seria um problema do spool do windows? ah... dps de carregado (com muito custo) o windows ainda apresenta um desempenho inferior... hardware ou software qual o problema, o q vocês acham?
  5. eu tb uso o firewall do windows e até hoje ele não me deixou na mão. rsrs mas se não confia nele mesmo, use o zonealarm, é leve e bastante eficiente. falou!
  6. geckobr

    Sendmail No Apache

    nossa maluko, pior q é mesmo... php.ini putz.. eu li num sei onde um dia desse pra alterar lá.. acho que pra habilitar uma dll para trabalhar imagens e nem lembrei... hehe valeu!!! ah... eu vou colocar é o endereço de um servidor smtp.. é só pra testar o script localmente.. porque dps eu mando pro servidor q eu acho... (não testei ainda) tem sendmail... falou!
  7. cara, mt massa! não tenho o que retocar. falou!
  8. geckobr

    Avaliem Meu Blog

    ae seu blog tá legal. não gostei de você ter desabilitado o botão direito do mouse, por um motivo, seu site tem muitas fotos, e algumas vezes as imagens não são exibidas, um mostrar imagem nesse caso pode ser util (como é uma atitude comum em blogs...dexa pra lá). Sem falar nesse negócio de pedir voto, com essas janelinhas, muitos usuários que poderiam votar devido a isso se cansam e não votam. A foto do topo da massa, mas os links em azul escuro em fundo preto tão quase impossíveis de ler. Um ótimo blog, falou!
  9. geckobr

    Avaliem Meu Site....

    um layout simples mas eficiente. Realmente a sensação de vazio existe, mas no que o site se propõe, não sei se influencia tanto. ps.: Não consegui visualizar algumas imagens dos produtos, não sei é daqui ou se não estão no site... falou!
  10. geckobr

    Site

    o site tá bem legal, cumpre a que veio. Minhas observações são poucas e talvez desncessárias, mas lá vai.. rsrs, poderia se criar uma transição mais elaborada entre as imagens que formam a imagem do topo. A outra é que achei o site um pouco sério d+ pra turma de facul, mas isso é com vocês, hehe parabéns, ótimo trabalho!
  11. o site está ótimo, só três toques: no onmouseover do menu, ele some, fica tudo branco. e nas cores dos títulos de seções na página principal, rubro-negro, o que dificulta um pouco a leitura e o topo do site realmente ocupa uma área muito grande e não é proveitoso nem visualmente. O site parece cumprir bem a proposta que é informar sobre a lan. nota 7 tb falou!
  12. olá, acabei de visitar o site. a idéia dele é bem interessante e ele parece ter muito conteúdo, não vi nenhum link quebrado na seção arquivos. É um ótimo site. O que não me agradou foi só excesso de cores do lay. falou!
  13. pra mim o site tá massa, tirando uma observação ao menu que está com uma fonte um pouco grande como já foi citado aqui e pouco espaçado em relação as bordas, fato é claro que não chega a comprometer. O lay está simples, bonito e trabalhado. A falta de clareza no objetivo do site é o que pode complicar um pouco. Pra mim vai uns 8,0. falou!
  14. geckobr

    Sendmail No Apache

    na minha máquina.
  15. geckobr

    Sendmail No Apache

    galera, eu fui testar um scrip que utiliza a função mail do php e ele não funcionou... então me lembrei que deveria configurar um smtp no sendmail do apache... o porém é que eu não encontrei o arquivo para alterar. Eu pensei que fosse o httpd.conf mas não achei... qm souber, vlw!
×
×
  • Criar Novo...