Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

frw

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que frw postou

  1. frw

    Math.h

    o cara "pensou" que existisse a função para integrar. sorry! =/
  2. frw

    Math.h

    realmente procurei em sites e em livros e nenhum deles citaram integrais e derivadas, vo procurar o cara que me passou a informação.
  3. frw

    Math.h

    Aew galera tem eu tenho que fazer um programa que calcule a integral de uma funcão F(x), me falaram que a math.h tem a opção de integrais, pelo que eu li eu so vi as funções sin cos tan pow e mais uma lá. please help.
  4. frw

    Matrizes

    Galera to querendo a ajuda de vc´s, preciso fazer uns programinhas com matrizes, o 1º é calcular a soma da 2ª diagonal, o 2º é somar as colunas e ver qual é a maior delas. por enquanto é só isso! valeu!
  5. frw

    Bibliotecas

    cara ele não reconhece as bibliotecas... que doidera! Eu uso o Dev-C++, mas salvo meus arquivos em .c . qual será o problema?
  6. frw

    Primo

    rafael, eu fiz. A lógica é o número é primo se os restos da divisão dele for 0, essa condição tem que ser (<=2), se tiver mais de 3 0´s ele não é primo. Aqui o codigo que eu fiz, da uma olhada. /*Imprime os 20 primeiros numeros primo*/ #include <stdio.h> main() { int num=1,div=1,cont=0,x=0; while(x<20) { while(div<=num) { if((num%div)==0) { cont++; } div++; } if(cont<=2) { printf("%d ",num); x++; } div=1; cont=0; num++; } getch(); }
  7. frw

    Bibliotecas

    Gostaria de saber de tem alguma biblioteca no C que tenha uns comandos de dar cor nas letras, apagar a tela, gotoxy, coisas desse tipo, porque em breve terei que fazer um trabalho semestral e irei precisar dessas "coisinhas" básicas. eu uso para apagar tela esse comando: system("cls"); e para os demais... so deus e vc´s podem me ajudar! valeu!
  8. frw

    Qualquer Base

    Não entendi direito o que você quis dizer com tranformar de qualquer base para qualquer outra, eu fiz assim, tranformar o numero em decimal para binario. se servir ta ai o codigo. #include<stdio.h> void binario(int); main() { int num; printf("Entre com o valor: "); scanf("%d",&num); printf("\n"); while(num<0) { system("cls"); printf("Entre com o valor: "); scanf("%d",&num); } printf("O numero %d em binario e: ",num); binario(num); getchar(); getchar(); } void binario(int n) { int resto; if(n!=0) { resto=n%2; n=n/2; binario(n); printf("%d",resto); } }
  9. frw

    Primo

    Gostaria de saber qual a lógica exata para dizer se um numero é primo ou não. Essa questão me persegue! plx, help!
  10. frw

    Recusividade

    Galera to com um problema, a questão é a seguinte, preciso multiplicar n1 atraves de somas sucessivas, n2 irá determinar o total. mas o retorno é sempre o 1º elemento da pilha. eu tenho que retornar o ultimo! plx, help me! Tai o codigo do que eu fiz. int soma (int, int, int); main() { int num1,num2,resul; scanf("%d",&num1); scanf("%d",&num2); resul=soma(num1,num2,0); printf("%d",resul); getch(); } int soma(n1,n2,r) { if(n2!=0) { r=r+n1; soma(n1,n2-1,r); } }
  11. frw

    Resto De Divisão.

    tito, pra você so mostrar a parte inteira você tem que fazer o seguinte: printf("%.0f",x); onde 0 representa a quantidade de casas depois da virgula que você quer que imprima, e o f representa a variavel. Esse é o unico jeito, eu acho que você pondo printf("%f",(int)x); ele dara erro, mas tenta aew!
  12. frw

    Ajuda.

    kandrade, valeu cara, os dois codigos funcionaram, mas uma ultima duvida, como eu intercalo dois vetores em um 3º? e porque você no 2º codigo atribuiu j=10? foi para ele sair do laço ? me explica isso aew please...
  13. frw

    Ajuda.

    Bom, na faculdade pintou uma questao onde é necessário se ler dois vetores (v1[10],v2[10]) do tipo int de forma intercalada e escrever o resultado da soma entre os dois vetores em 1 terceiro. a soma eu já fiz... o problema é a intercalãção deles... Meu outro problema é na hora de comparar vetores... Ex: comparar 2 vet e os numeros iguais a eles irem para um terceiro vetor. por favor ajudem.
×
×
  • Criar Novo...