Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

thaconde

Membros
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thaconde

  • Data de Nascimento 06/10/1987

Contatos

  • Website URL
    http://www.thaisconde.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Female
  • Location
    Belo Horizonte / MG
  • Interests
    Arte, música, design, sociologia,...

thaconde's Achievements

0

Reputação

  1. HUAHUAHU :blink: Ok, mas o que preciso é que gere um código no formulário p'ra enviar p'ro email do cliente. Obrigada. (MrLeandroJr: cara.... conheço uma menina identica ao do seu avatar aqui em Minas Gerais!!! :o )
  2. Olá. Estou procurando um script que envia o email para o cliente com um código de controle de pedidos: Email um: código 01, Email dois: código 02... Achei algumas programações que apenas cadastram no servidor, mas é preciso enviar um email com os dados do cliente quando o mesmo cadastrasse.... Alguém sabe algum? Muitooo obrigada!
  3. thaconde

    Oscommerce

    Olá. Estou precisando alterar o diretório das imagens apenas dos produtos.. Ou seja, ao invés dos produtos irem para a pasta /images, por exemplo, iriam para /images/produtos ... Só encontrei um módulo para criar várias pastas com o nome das categorias, mas eu preciso que todos os produtos estejam na mesma pasta. Obrigada!!!
  4. "Sim Thais, ela é a realidade atual, um grande exemplo é sua resposta, ela incentiva ao erro o D2, nós não fomos duros a ponto de dizer a verdade duramente, por não sabermos sua real situação e o que levou ele a tomar uma decisão, fomos cautelosos em responder sua pergunta, porem mantemos a realidade suavemente na medida do possível, e deixamos bem claro que somos sinceros, sabemos que a introdução não é trabalho do D2, porem não afirmamos isto claramente para não ferir, irritar, não sabíamos o que estava acontecendo, respondemos de acordo com nossa capacidade de raciocínio moral e ético de cada um que postou aqui." De novo muito texto!! Você se acha muito, meu filho! E não preciso dizer metido a intelectual pra mostrar isso!! Se incentivar ao erro é falar pra ele esforçar que vai melhorando, dá umas aulinhas pra ele!! ( Você não trabalhou em GRANDES PROJETOS??? ) "não fomos duros a ponto de dizer a verdade duramente" Depois de você esculachar o cara na sua auto-afirmação diz isso!!! E depois me critica!!! O mínimo seria escrever uma mensagem pra não deixar o cara no chão!! "Olha Thais, eu tenho sim um trabalho, vivo na Ásia á 11 anos, ganho em media 4.000 dólares por mês, sai do Brasil com meus 19 anos de idade em 1995, hoje com meus 32 anos de idade, já trabalhei em vários projetos, posso citar todos a você porem irei citar alguns que me orgulha muito." Aqui interessa é o layout e etc do site! Não baboseiras, então poste o link!!! Se você saiu do país ou não ou quando recebe não quer dizer que é bom, só que você se auto-afirma demais!! Cuidado, a queda lá de cima dói mais!!! "Foi o conselho mais maravilhoso que alguém poderia fazer, mas confesso á você que por muitas vezes penso sim nisto, porem li uma frase na bíblia que dizia que Deus está em todos os lugares e que ele é maravilhoso, agradeço de coração seu lembrete, com havia citado acima, sou muito esquecido, mas de meu Deus não." Ele pode estar em todos os lugares, mas não quer dizer que você chegou até Ele!!! (precisa mais explicações ou você entendeu??) Mas deixa! Cansei de ler tanto texto inútil e eu tenho mais o que fazer!!!
  5. D2: No começo o trabalho da gente é assim mesmo. Esforça e aprenda sozinho o máximo que puder que depois vai melhorando seus trabalhos. Hoje em dia é só ter internet pra aprender o necessário para um site básico... Eu também não fiz curso e trabalhando 5 anos nesse ramo ainda não cheguei no meu objetivo de "criação web"... -------------- ( marciombl: Eu esperava ser uma opinião pessoal sua todo o testamento que você escreveu! Ou você garante que toda essa sua auto-afirmação escrita é a realidade?? Depois posta alguma coisa que você fez, marciombl!! Eu quero ver seus trabalhos! Pois pra mim quem fica 1 hora criticando o trabalho dos outros com certeza serviço você não tem!! Vá até Deus!
  6. A introdução ficou ótima, mas o site mesmo não gostei... Eu cobraria uns 300R$ por causa da introdução...
  7. <<< Parei por aqui. Acho que você não percebeu, escreveu muito e leu pouco, o assunto questionado é o aproveitamento do trabalho dos outros (realmente não tem lugar p'ra isso!) ... é pegar minha criação, melhorar e lhe pôr como autor do design... Aqui para você ler novamente: "É impressão minha ou tem um web designer aprimorando, ou melhor, aproveitando do layout dos outros??? O cara vai pegar o site, mudar umas coisinhas e dizer que o design foi dele...??" E o alineconde.com é um hot site com tudo que foi pedido. Não se preocupe, deixou o "cliente" muito satisfeito. Gostei das críticas, não me feriram, realmente quando fiz esse site à um ano foi o primeiro inteiro no flash, mas você deveria ter as postado quando criei um tópico para a avaliação anteriormente. Obrigada pelas críticas construtivas e ainda volto ao assunto principal que criei o tópico.
  8. Minha mãe acessou o email dela hoje ( site: www.alineconde.com ) e tinha essa proposta: Boa tarde, > > Meu nome é Wesley Alves, sou Designer Interativo há 5 anos visitei o site > desta empresa. A principio, achei interessante as informações e a > disposições da mesma, mas acredito que posso melhorar ainda mais o web > site de vocês,estruturando melhor a parte de design e disposição geral das > informações do site. > Caso interesse segue link do meu site www.criativedesign.com.br para que > vocês possam dar > uma olhada nos projetos que já desenvolvi, e quem sabe fecharmos negócios. > > É impressão minha ou tem um web designer aprimorando, ou melhor, aproveitando do layout dos outros??? <_< O cara vai pegar o site, mudar umas coisinhas e dizer que o design foi dele...?? Por que ele não procurou uns sites mais feinhos para enviar a propaganda??? (acho que o meu tá pelo menos razoável...!) Eu procurei no google e vi que o cara não tem criatividade nem pra mudar a frase: http://lists.debian.org/debian-www/2006/02/msg00093.html http://www.morfina.com.br/2007/mostratexto.asp?texto=1161 http://www.granaventura.com/pipermail/noti...May/000001.html O que vocês acham???
  9. Quem não tem o plugin hoje em dia??? (nota 3.5!!... Sinto te dizer, mas parece ser inveja!...) Muito bom o site. Está no meu favoritos 5 estrelas!
  10. Obrigada. Alguém saber me dizer por que está dando problema no firefox??? Será no html ou no flash??
  11. Do mesmo jeito que é interessante avaliar o trabalho ao postar???
  12. thaconde

    Avaliem...

    Peço que avaliem: http://www.marcioemoraissertanejo.com.br/ ( O site está bem estilo do meu... thaisconde.com ) Peço que informem também se está pesado e se as músicas estão rodando tranquilo.... Grata.
  13. O problema todo foi que usei action para cada página (mc) ficasse na frente da outra... Acho que vou refazer na mão mesmo que vai dar menos problema...
  14. Avaliem. Gostaria de ouvir sugestões: http://www.thaisconde.com/
×
×
  • Criar Novo...