Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

juliosousa

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juliosousa

juliosousa's Achievements

0

Reputação

  1. Depois de cortar em fatias e exportar para o Dreamweaver, como faço para definir uma região criada no fireworks como editável?
  2. juliosousa

    Templates

    Pessoal, primeiramente queria saber como faço para transformar um layout criado no Fireworks em Template no Dreamweaver deixando as regiões editáveis. Obrigado
  3. Quando eu crio uma borda no firework e vou passar para o dreamweaver, (no lado esquerdo por exemplo) ela não preenche tudo, sempre sobra um espaço vago entre o lado e a barra, como faço pra resolver esse problema?
  4. juliosousa

    Layout

    Irmão, tá bacana, só queria que me ajudasse com mais uma coisa, tipo, quando eu crio uma borda no firework e vou passar para o dreamweaver, (no lado esquerdo por exemplo) ela não preenche tudo, sempre sobra um espaço vago entre o lado e a barra, como faço pra resolver esse problema?
  5. juliosousa

    Exportar

    Pessoal, como faço para exportar uma barra criada no fireworks para uma página em andamento no Dreamweaver, sendo que já a salvei em html e tudo!!!!
  6. juliosousa

    Layout

    Bom pessoal, ainda tenho pouco conhecimeto em dreamweaver, mas vejo que as pessoas se ajudam muito pela internet. Bom, meu questionamento é o seguinte, consegui fazer um primeiro layout pra minha página, gostaria de saber como faço pra copiar esse layout para os outros links fazendo com que a página inteira fique com o mesmo layout? Obrigado pessoal e espero resposta!!!
  7. Mas tida vez que faço isso irmão, aparece um enorme fundo transparente, como faço para tirá-lo... há sim, e detalhe, meu dreamweaver é em português e o fireworks em inglês. Valeu!!!!
  8. Pessoal, como faço para passar um botão criado no Fireworks para o Dreanweaver?
×
×
  • Criar Novo...