Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Olimpio G. J.

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Olimpio G. J.

  • Data de Nascimento 14/02/1982

Perfil

  • Gender
    Male

Olimpio G. J.'s Achievements

0

Reputação

  1. ...hm, por exemplo: 1 - crio um logo onde a aplicação vai controlar 2 - o usuário loga dai armazeno os dados dele ...mas se o sistema subitamente cair? como vou registrar (identificar) que este usuário não esta mais logado? ...veja bem, se fosse uma "saída" normal poderia registrar da mesma forma que na entrada.
  2. Gostaria de saber se devo criar um usuário no banco de dados para cada usuário que crio na aplicação? Origem da dúvida, quero saber quantos usuários estão conectados no sistema, saber o nome de login, quem sabe registrar data e hora (entrada / saída). Criar métodos para controle de licenças. obs.: levando em conta que pode haver queda da aplicação!
  3. ...o programa foi concebido através do DELPHI 2010, ...migrei para o DELPHI XE5 deu uns erros referente ao TDBChart ...após corrigi-los consegui debbugar normalmente.
  4. Oi Jhonas. Eu não criei nenhuma unit com esse nome e a princípio não estou decodificando tabela. Sinceramente não percebi em que momento da programação começou a ocorrer isso. Esses dias que precisei debugar passo a passo e percebi isso.
  5. Bom dia, Não percebi nada de diferente no menu tools. ...por favor, veja um exemplo do que ocorre neste video. http://youtu.be/mq7CGP3fbTM
  6. Jhonas ...eu acho que devo ter ativado alguma coisa, veja bem, ...antes eu debugava com F7 conforme você descreveu só que agora tem uma diferença, quando inicio o debug com F7 já no primeiro "begin" (veja abaixo), ele abre outra janela chamada IdGlobal, seguindo com F7 dentro da IdGlobal ele abre IdWinsock2 e ai a fora, não inicia nunca a aplicação. Antes eu debugava com F7 e quando chegava neste primeiro "begin" ele seguia chamando "Application.Initialize" dentro da própria aba "program Sbss" até iniciar a aplicação e ir chamando os form's debugando linha a linha conforme programado. -----//------ program Sbss; uses Forms, ...varias units {$R *.res} begin Application.Initialize; Application.MainFormOnTaskbar := True; Application.CreateForm(TfrmPrincipal, frmPrincipal); Application.Run; end.
  7. Porque que ao debugar com F7 o programa por primeiro uma aba com o nome do programa, já no primeiro BEGIN desta aba ao dar F7 ele abre outra aba IdGlobal, seguindo com F7 abre várias outras abas, no final das contas e impossível debugar com F7 pois nunca chega na parte de carregamento dos forms.
  8. Bom dia, Tenho um Form que contem muitos campos, a forma como estão distribuídos na tela não me agrada, gostaria de melhorar a organização das informações e para isso pensei em habilitar a barra de rolagem, algo parecido com o navegador de internet ou seja, conforme o usuário vai preenchendo os campos a barra vai rolando para baixo mostrando mais campos para serem preenchidos. Tem como fazer isso no Delphi?
×
×
  • Criar Novo...