Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pedrosoreinaldo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrosoreinaldo

pedrosoreinaldo's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde. Tenho um script em PHP e ao fazer upload para o servidor, executo a URL principal aparece o erro abaixo: A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Creation of dynamic property CI_URI::$config is deprecated Filename: core/URI.php Line Number: 101 Backtrace: File: /home1/por72071/public_html/index.php Line: 315 Function: require_once
  2. Boa tarde membros do fórum. Tenho um portal imobiliário em PHP que funciona desde 2014 porém essa semana ao cadastrar um imóvel através do painel administrativo aparece a mensagem em anego (ERRO). Se alguém puder ajudar agradeço.
  3. Bom dia membros do fórum. Estou tentando atualizar um site de um cliente que possui arquivos em flash, não sei em qual versão foram desenvolvidos, porém, ao mudar, salvo o arquivo normalmente, depois teclo CTRL + ENTER para exportar o filme, mas o conteúdo neste filme ainda permanece o anterior. O que pode estar acontecendo? Agradeço desde já a atenção de todos.
  4. Boa tarde membros do fórum. Montei um portal em php para uma cooperativa de transporte e nela necessito criar um script de consulta de horários, onde a pessoa escolhe o Local onde esta e em seguida o destino e quando clicar em Enviar abre-se uma janela com o destino e os possíveis lugares. Um exemplo esta em http://www.sindsta.com.br/ em Consulta de Horário. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...