Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mcelmo

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mcelmo

mcelmo's Achievements

0

Reputação

  1. alguém sabe com posso formatar um campo textbox para data no asp.net?. mcelmo
  2. Pessoal, to com este mesmo problema que aslira. tenho um programa em clipper portando ele usa o DOS, tenho XP, quando tento abrir este programa via dos ele me da este erro: "Muitos arquivos abertos simultaneamente. Verique o caminho FILES no CONFIG.SYS. Verifique o caminho SET CLIPPER no autoexec.bat" que devo fazer neste caso?
  3. Pessoal, Gostaria de saber como faço uma Stored Procedure que possa gravar um registro no BD e me traga o codigo do resgitro gravado. Explicando melhor, tenho uma tabela "VEICULO" preciso gravar os dados nela e que já me traga o codigo do registro gravado. Detalhe o campo "CODIGO" é auto incremento. Mcelmo.
  4. mcelmo

    Breakpoint

    Como não obtive resposta do forum resolvi remover o programa e instalar-lo novamente desaparecendo assim o problema. mas muito obrigado.
  5. mcelmo

    Breakpoint

    e mais ou menos isso aqui ...... podiamos parar a execução de uma linha, inserindo um BreakPoint e ao colocarmos o cursor em cima da variavel, podiamos visualizar os valores que estavam armazenados naquele momento.no meu caso não esta aprarecendo para mim o valor ou valores da variavel. entendeu!
  6. mcelmo

    Breakpoint

    Como faço para quando o form parar em um breakpoint mostrar o valor da variavél. E porque mei post de ontem 25/10/2005 não aparece mais na lista, o que aconteceu ???? mcelmo.
  7. mcelmo

    Textbox Com Bd

    Ola Pessoal. Estou precisando de uma ajuda de vocês. Tenho um texbox chamado txtvalor, e tenho tambem na tabela X valor do tipo numeric(10,2). o que acontece é que quando busco na tabela valor e mostro no textvalor ele me retorna desta forma : "20,50" mas no banco esta assim "20.50". E quando vou gravar uma alteração que não seja do valor ele me da erro na instrução do SQL por que para a instrução "20,50" são dois campos diferentes e não "Vinte Reais e Cinquenta Centavos" entenderam. Como faço para resolver este problema. alguém tem alguma diva para mim, ficaria muito grato. Mcelmo.
  8. mcelmo

    Crystal Report

    ok. Kadosh muitissimo obrigado, ajudou bastante. Conseguiiiiiiiiiiiiiiii!!.
  9. mcelmo

    Crystal Report

    Saudações a todos. Pergunta Basica : Como faço para colocar Relatório no crystal para imprimir em paisagem? alguém poderia me ajudar. Mcelmo.
  10. mcelmo

    Texto Rolando

    OK. muito obrigado Funcionou !!!! valeu meu camarada. brigadão.
  11. mcelmo

    Texto Rolando

    Graymalkin. Me desculpe pela insistencia, é que sou novato no vb.net mas você poderia por favor me descrever esta linha de comando. pois não consegui colocar o texto passando pela tela, e como controlar a ALTURA (quero dizer posicionamento) do Texto no video. Dim l As New Label() Private Sub eventoTick(sender As Object, e As System.EventArgs) --> If l.Left+l.Width<Me.Width Then l.Left += 10 End If End Sub mcelmo.
  12. mcelmo

    Texto Rolando

    Funcionou !. Mas o texto esta ficando parado no canto superior a direita, como faço para o mesmo ficar passando na tela como um loop até que uma condição fosse estabelecida?.
  13. mcelmo

    Texto Rolando

    Graymalkin, Me desculpe mas estou tentando fazer este codigo no VB.NET e não consegui, você poderia me dar algumas instruções ???. Valeu. Mcelmo
  14. mcelmo

    Texto Rolando

    Graymalkin, muito obrigado pela ajuda, mas estou trabalhando em vb.net e desta forma me deu alguns erros, mas mesmo assim estou tentando adaptar para o que preciso. Muito Obrigado mesmo.
  15. mcelmo

    Texto Rolando

    alo pessoal , Gostaria de saber como faço para um determinado texto ficar rolando no meu formulario da direita para a esquerda por um determinado tempo. detalhe uso VS2003. No mais agradeço desde já. Caso alguém tenha algum exemplo, sera bem vindo.
×
×
  • Criar Novo...