Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Angel_Fall

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Angel_Fall

Angel_Fall's Achievements

0

Reputação

  1. Poxa alguém sabe onde eu posso achar algum exemplo de programa que faça alocação dinâmica de memória? to precisando muito, eu preciso alocar e depois modificar o conteúdo e essa parte de modificar eu não to conseguindo resolver. é mais ou menos isso que tem que fazer: Faça um algoritmo que leia uma oração terminada no ponto final (.). Em seguida verifique se esta frase possui o nome de alguns dos meses do ano e se existir substitua o nome pelo número referente a tal mês. Esta frase só pode ser armazenada dinamicamente, assim como as suas alterações. Por fim apresente o resultado final da mesma usando um procedimento chamado MOSTRAR, que somente apresentará a frase em uma janela limpa. Não é permitido o uso de variáveis globais. Exemplo: Em agosto é muito seco. => Em 8 é muito seco. eu só não to conseguindo fazer essa última parte de substituir o nome pelo número. Se alguém tiver algum exemplo deixa aqui pra mim, beleza? desde já obrigada.
  2. Angel_Fall

    As Cores

    Eu só coloquei o código normal que você colocou aí e pronto, é que o meu tem uma configuração especial da conio pra aceitar essas coisas, porque senaum não tem jeito mesmo. Tem um tópico aí de como configurar a conio. boa sorte porque pra configurar dá um trabalhinho.rsrs.
  3. Angel_Fall

    As Cores

    VALEWW!! Até que fim um código que mudou a cor da tela inteira, muito obrigada!!
  4. Angel_Fall

    As Cores

    Eu já sei como muda a cor da letra eu quero saber é como muda a cor da tela toda, a cor do background??? setbackground não dá certo, só muda a cor atrás da palavra que tá escrita e eu quero mudar pra tudo.
  5. Angel_Fall

    As Cores

    beleza eu testei o textbackground deu certo só que eu queria uma função que muda a cor da tela toda logo, se tive jeito me digam o comando. sobre o compilador eu uso o Dev C++ e a linguagem é C.
  6. Angel_Fall

    As Cores

    Pessoal eu to fazendo um projeto final desse semestre e queria uma coisa bem organizada, bonita; eu já aprendi como muda a cor da letra, agora eu queria saber comando que muda a cor de fundo, porque aquele preto já tá muito batido. Lembrando em linguagem C. Desde já muito obrigada.
  7. valeu pessoal, eu já consegui fazer o programa, ow melhor já entreguei e aprendi a lógica depois. obrigada
  8. Preciso saber de um pequeno detalhe,tem alguma maneira de uma matriz receber a string que tá gravada em outra??? Já tentei do método normal e com o strcpy mas não dá certo, as matrizes são do mesmo tamanho e eu to passando a posicão da linha onde a cópia deve ser feita, e aparece que os tipos são incompatíveis: incompatible types in assignment . quem tiver uma idéia de como eu ordeno uma matriz em ordem alfabética sem precisar passar o valor para outra deixa um exemplo. obrigada
  9. Poxa, to precisando de um método de ordenação ou organização não sei pra colocar alguns nomes em ordem alfabética, alguém conhece um e pode colocar um exemplo pra mim? Tenho que ordenar nomes de dois arquivos e gravá-los ordenados em outro, quem souber deixa um exemplo pra mim aí que eu me viro depois. Se tiver tb outra forma tá valendo, mas acho que tem que ser um método de ordenação porque são muitos nomes.
  10. Caraca nem acredito que deu certo, rsrs. Muito obrigada, já tinha testado de um tudo em um mês e nada deu certo, mas agora com um pouco de paciência pra seguir todos esses passos deu certo. valeu!!!
  11. Putz ninguém sabe como habilitar o clrscs e o gotoxy no dev c++ não??? Nos programas que o meu professor passa na faculdade tenho que usar essas funções de qualquer maneira mas não dá, o dev não aceita, o estranho é que na facul roda, porque lá em vez de abrir por exemplo o console wizard, assim que você vai abrir o projeto, já tem lá um alunos criado. Bom se alguém já descobriu como configura isso me fala por favor!!!!!!!
  12. Tipo alguém usa o compilar Dev C++?? E poderia me ajudar a configurá-lo pra rodar alguns comandos da conio como: clsrscr(); gotoxy(); eu já tentei incluir as bibliotecas específicas, conio.h, conio.c, mas não dá certo, o compilador não identifica o comando. eu já peguei algumas maneiras mas nenhuma dá certo, pois são pra versão 4.9.8.7 e eu instalei no meu pc a versão mais nova: 4.9.9.2. Então se alguém souber mexer com este compilador me ajuda, porque eu ainda sou aprendiz nele, eu só programava no BORLAND. desde já obrigada.
  13. Pessoal estou precisando de uma ajuda big ajuda, tenho que fazer um programa pra salvar minha nota mas nem sei por onde começa. O programa tem que fazer o seguinte: Elaborar um programa que leia uma frase de até 200 caracteres sem deixar o usuário ultrapassar este tamanho já na leitura e nem deixar incluir números na leitura desta frase. O problema é não deixar o usuário incluir número, já pensei mas não sei como comparar se é número antes de armazenar na string, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
×
×
  • Criar Novo...