Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar Grafico Html Para Word, Excel Ou Pdf Sem Distorcer Imagem


Alink

Pergunta

Olá Galera,

Estou precisando de uma ajuda urgente estou já em desespero e não sei como fazer, já pesquisei tudo e não acho nada que me ajude a resolver.

Preciso exportar para word ou excel ou até mesmo pdf, um gráfico gerando através de um código asp utilizando tabela com imagens de 1 pixel que sua largura padrão é 25px, e sua altura, irá variar de acordo com os valores passados. Estou usando ASP(VBSCRIPT)

Os problemas são:

No Word: Fica distorcido e a altura das barras não correspondem aos valores passados, normalmente fica todas as barras do mesmo tamanho mesmo com valores diferentes, ou então ficam com 1px mesmo, ou seja só um pontinho, não corresponde ao html na tela do navegador que ficar perfeito.

No PDF: Estou usando um componente ASPPDF, porém como é html preciso que grave e interpret no pdf o html, coisa que não acontece, grava o pdf certinho porém quando abro vejos o código font html da table da grafico e não o grafico gerado.

No excel: Acontece o mesmo que no word, fica distocida a tela.

Aguardo ajuda de como posso resolver isso.

OBS: Estou conseguindo exporta os documentos do word e excel com o File System Object.

E o Pdf com o componente ASPPDF ou o ABCPDF.

Estou com este sistema hospedado na locaweb.

Aguardo ajuda urgente já estou a dias tentando resolver isso e não consigo.

Um Abraço a todo e grata desde já,

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim mais é super complicado, tamebm pensei nisso em gerar uma imagem deste gráfico e exportar anexando esta imagem dentro do word mais o componente é complicadíssimo de entedner para escrever e gerar imagem atraves dele.

Se eu não me engano é o IMGWRITE que tem na locaweb, eu achei complicado de se usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...