Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dicas De Designer.


Guest Los doidos

Posts Recomendados

Até q você mandou bem pra um Frontpage, agora se você quer fazer um site padrão mesmo faz no

Dremweaver.

quanto ao layout :

1º) A pag de chamada tá muito boa, não precisa mexer em nada, agora na pag princ você pode tirar

o banner do hpg do topo da pag (porque uma janela de propaganda já aparece quando você entra no site).

2º) Tenda dá uma enfase no menu usando de imagem ou pelo menos uma cor de fundo (ah, deixa

tb o txt em negrito acho q dá + destaque).

3º) (e derradeiro) você pode ter um site c/ poucas ou muitas img, o mesmo serve p/ txt, + não importando

p/ qual seja, você deve sempre buscar uma maneira limpa e direta de apresentar estes.

Tem pag q tem muito txt, nelas você pode dividir o txt e criar uma formatação menos cansativa p/ o leitor

q as vezes não está muito interessa em ler no momento.

O mesmo p/ quando tiver muitas img: disponha-as de maneiras a não ficarem muito juntas p assim dar uma

estética boa ao site e deixar seu conteúdo + agradável á leitura e visualização.

Falow, ... estude e terá sucesso!!! ;)

Boa sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Los Doidos

:D Obrigado pessoal pelas dicas, estou trabalhando e não vai demora para que eu possa atualizar o site.

Gostei muito das dicas, mas só mais uma pergunta, com faço para entra em um grupo como vocês que tem um logo tipo, ou melhor, isso é um grupo ou oque?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá falando dessa img de baixo dos nossos nomes, isso é um avatar.

Vai lá em Meus Controles - no topo da pag -, e no menu a esquerda você vai no Perfil Pessoal,

e clica em Editar as Conf. do Avatar.

... Ai você pode escolher um avatar do sist ou um própio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara t cadastra no forum... :) aqui certamente tu vais deixar o teu site afu...

alias eu curti a apresentacaum e tal... mas cara eho seguinte... tenta mexer com css, javascript, flash e tals ou faz um memnu só mais chamativo... e tb muda as cores dos links... tp, qualquer coisa q tu tenha duvidas vai lá na secaum html q sempre t ajudam com cohdigos e etc...

cetinhu?

falou...

abraços, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara a entrada fico irada, mas o conteúdo tá precisando melhorar, dá uma sensação que teu site tá "voando", procura usa fundos nos menus, e aquelas fontes estão meio toscas, usa tipo verdana, arial, as mais padrões, te inscreve ai no fórum, que a gente te ajuda no possível beleza... ;)

Ps: dá uma olhada no endereço do teu fundo (background="file:///C%7C/Arquivos%20de%20programas/Macromedia/Dreamweaver%203/fundodragon.jpg")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...