babaloricha Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Ola galera, vou fazer uma pergunta que eu acredito sem muito facil mas como eu so NEWBIE em sqlserver não sei. Estou usando o SQL Server 2005 Management Studio Express para fazer um banco dee dados para meu site! Mas pesquisando por codigos de concxao com o banco de dados do sql server encontri o codigo:<% Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "Provider=SQLOLEDB.1; Network Library=dbmssocn; Data Source=10.0.0.9,1435;" & _ "User ID=usuario; Password=senha; Initial Catalog=banco;" %>e percebi que sera necessario informar um nome de usuario e senha.Existe algum usuario e senha padrão?Tem como conectar au bbd sqlserver sem usuario e senha?deds de já grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 que eu saiba, só o login é obrigatorio. A maioria usa Sa no login e senha em branco, lembrando que isso não gera segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Ola galera, vou fazer uma pergunta que eu acredito sem muito facil mas como eu so NEWBIE em sqlserver não sei.
Estou usando o SQL Server 2005 Management Studio Express para fazer um banco dee dados para meu site!
Mas pesquisando por codigos de concxao com o banco de dados do sql server encontri o codigo:
e percebi que sera necessario informar um nome de usuario e senha.
Existe algum usuario e senha padrão?
Tem como conectar au bbd sqlserver sem usuario e senha?
deds de já grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.