Guest --Fernando -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 oi, a pergunta é simples, porem n achei a resposta no sistema de buscas,no formulario de cadastro coloquei data e tal, mas ele só recebe pra enviar pro sql no sistema americano (yyyy/mm/dd)eu queria saber se tem algum tipo de mascara que voce digite dd/mm/aaaa no formulario e ele envie yyyy/mm/dd pois na paginação já consegui resolver...agradecido... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Não... você vai ter que inverter os fatores manualmente... use o explode para separar o implode para juntar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando -- Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 está, já tive uma ideia de como fazer, agora você pode me ensina uma coisa simples, eu separei no formulario a parte de data de nascimento , ai, fico um espaço pra dia, mês e ano, ai como eu faço pra juntalos numa só array e envia pro sql na forma inglesa, yyyy-mm-dd se for pedir muito , eu sou meio novato, em vez de dizer que funçao usar, da um exemplo para que fica mais facil , Obrigado denovo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 Se entendi bem você simplesmente criou três campos... um para cada parte da data, então...$dia = $_POST['nome_do_campo_dia']; $mês = $_POST['nome_do_campo_mes']; $ano = $_POST['nome_do_campo_ano']; $data = "$ano-$mês-$dia"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando -- Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 desisti, quando algum for se cadastra vai ter que por ano/mês/dia ... hehehehevlw pela tentativa amigos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Fernando --
oi, a pergunta é simples, porem n achei a resposta no sistema de buscas,
no formulario de cadastro coloquei data e tal, mas ele só recebe pra enviar pro sql no sistema americano (yyyy/mm/dd)
eu queria saber se tem algum tipo de mascara que voce digite dd/mm/aaaa no formulario e ele envie yyyy/mm/dd pois na paginação já consegui resolver...
agradecido... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.