Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pdf No Corel


DABS

Pergunta

E ai galera tudo bem?

Eu gostaria de saber c alguém sabe como gerar pdf no corel 13....mas gerar de maneira leve porque mesmo configurando a compactação pra ele ficar com menos qualidade um arquivo em Corel de 10 mega vira um pdf de 15 mega...

vocês acham que isso seria pau no meu pc?

Também gostaria de saber c existe software que gera pdf por fora mas que seje integrado no corel (não quero aqueles software que você manda imprimir dai gera pdf)..

Desde já agradeço a todos... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem que ir em >> arquivo / >> publicar em PDF... vai abrir uma janela... aí tem um campo desdobrável chamado “Estilo PDF”.. lá você escolhe a opção “PDF para a Web”... com certeza seu PDF vai ficar bem leve, mas a qualidade das imagens ficam muito ruins para impressão.... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você tem que ir em >> arquivo / >> publicar em PDF... vai abrir uma janela... aí tem um campo desdobrável chamado “Estilo PDF”.. lá você escolhe a opção “PDF para a Web”... com certeza seu PDF vai ficar bem leve, mas a qualidade das imagens ficam muito ruins para impressão.... abraço

Não fica mais leve não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem que selecionar a opção PDF para WEB no menu desdobrável.... fica bem mais leve pois as imagens têm saída de 96 DPIs

Editado por rimonattto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...