(Jc) Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Vê se você´s conseguem me dar um help num problema que não acho solução ?Existe uma maneira de não imprimir na tela, a janela com erro "HTTP403 – proibido"? Será que existe algum código que posso permitir queela continue executando, mas sem ter a necessidade da impressão damesma na tela ? Obs: É necessário que esta janela continue executando mas de forma oculta, "tipo Invisível"!Alguém sabe uma função em javascript que tem essa finalidade ?Abraços, Jc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 não entendi não, você já viu isso em algum outro lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
(Jc)
Vê se você´s conseguem me dar um help num problema que não acho solução ?
Existe uma maneira de não imprimir na tela, a janela com erro "HTTP
403 – proibido"? Será que existe algum código que posso permitir que
ela continue executando, mas sem ter a necessidade da impressão da
mesma na tela ?
Obs: É necessário que esta janela continue executando mas de forma oculta, "tipo Invisível"!
Alguém sabe uma função em javascript que tem essa finalidade ?
Abraços, Jc!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.